Dupla goiana Vinni e Rafa estão preparando novidades para o público e prometem lançamentos ainda neste semestre
...

A dupla Vinni e Rafa está cheia de projetos para serem colocados em prática ainda neste primeiro semestre de 2022. Entre eles, está o de um EP com canções autorais e um novo DVD. “Estamos em reunião e pré-produção para trazer o melhor para nossos fãs”, contam. Os cantores, que já se destacaram através do dom da composição, estiveram inclusive reunidos recentemente com artistas como Tayrone e Jerry Smith e mostraram o momento em seu Instagram.

Formada em Goiânia, a dupla vem numa crescente impressionante. Uma prova disso é o Feat que fizezam com Solange Almeida, na música “Chorando na Plateia”, do DVD da cantora. Em 1 ano, o hit já ultrapassa 1 milhão de visualizações no Youtube.

Por falar em DVD, o último trabalho da dupla foi gravado em dezembro de 2020, em Goiânia e lançado em 2021. Batizado de “Vinni e Rafa, nu 12 e na Dose”, o DVD contou com participação de Bruno, da dupla com Marrone, além dos cantores Jefferson Moraes, Ícaro e Gilmar; e Bruno e Denner.

Vinni e Bruno estão vivendo uma história muito intensa neste curto tempo desde que se lançaram na carreira musical A dupla foi formada depois que ambos se conheceram por intermédio da compositora Waléria Leão. Começaram a compor todos juntos e as afinidade profissionais traçaram o destino dos artistas, que de lá pra cá já contabilizam muitas vitórias na carreira.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Sociedade
Empresa: 3S Assessoria em Comunicação