E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Brasília recebe empresa especializada que traz conceito inovador de customização de vestuário aliada à sustentabilidade
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Divulgação
Divulgação

No próximo dia 6 de dezembro, a franquia Restaura Jeans, presente no mercado nacional há mais de 30 anos, desembarca na Capital Federal_

Imagine aquela peça de roupa que você adora, mas está manchada, desbotada ou rasgada, gostaria de deixá-la com aspecto de roupa nova? Agora será possível recuperar aquela roupa que tem valor afetivo, material ou uma peça que você considera como preferida no guarda-roupa. A Restaura Jeans, marca especializada em costura, tingimento, lavanderia e customização de roupas, calçados e peças de couro, se prepara para desembarcar na Capital Federal, no próximo dia 6 de dezembro.

A empresa que agrega em seus serviços soluções para todos os tipos de roupas, traz em sua trajetória uma responsabilidade socioambiental como premissa. A indústria da moda é responsável por 8% da emissão de gás carbônico na atmosfera, ficando atrás apenas do setor petrolífero. O poliéster, uma das fibras mais utilizadas no mercado fashion, é responsável pela emissão anual de 32 das 57 milhões de toneladas globais. Estima-se que marcas responsáveis por este abastecimento despejam cerca de 80 bilhões de peças de vestuário por ano.

Cientes de toda essa demanda e os prejuízos ambientais que uma produção industrial de roupas pode ocasionar, a Restaura Jeans, com um conceito inovador e promissor, presente no mercado de vestimenta há mais de 30 anos, tem como objetivo transformar a forma de customizar uma peça de roupa respeitando todos os processos ambientais.
“Uma roupa ao ser fabricada passa por vários processos, quando essa mesma peça é apenas renovada, isso traduz em apenas na última etapa do processo que é o tingimento. Todo esse mecanismo não agride a natureza e torna esse negócio altamente sustentável”, explica a empresária e responsável pela Restaura Jeans Brasília, Daniela Cavalcanti.

A franquia que teve a primeira unidade foi criada na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, uma cidade militar e universitária, oferece um mix de soluções especializadas a fim de cuidar do vestuário dos clientes que procuram renovar as peças que estão paradas no guarda-roupas.

Como carro-chefe, a empresa oferece o tingimento profissional, em que com ele é possível dar vida nova para as peças que estão precisando. O processo é totalmente industrial, ecológico e conta com efeitos e 20 opções de cores no catálogo.

Os amantes e adeptos ao couro podem renovar sapatos, jaquetas, calças, casacos, saias, bolsas, carteiras, pastas executivas, roupas de motociclista e qualquer outro tipo de peça desse material.

Se aquela peça que tem um valor sentimental em seu guarda-roupa, rasgar, a Restaura Jeans Brasília oferece o serviço de costura e pode recuperar a peça por meio da customização.

Além disso, a marca traz tecnologia de última geração e profissionais especializados e visa garantir maior comodidade para sua vida com o serviço de lavanderia.

A Restaura Jeans Brasília terá seu funcionamento de segunda a sábado, exceto domingos e feriados, das 9h às 19h, de segunda à sexta-feira e sábado, das 9h às 13h. A unidade de Brasília está localizada na Rua 19 Norte lotes 6/8 loja 12B – Duo Residence Mall – Águas Claras.

*Serviço: Brasília recebe empresa especializada que traz conceito inovador de customização de vestuário aliado à sustentabilidade*
Endereço: Rua 19 Norte lotes 6/8 loja 12B – Duo Residence Mall – Águas Claras
Whatsapp: (61) 99666 9900
Instagram: @restaurabrasilia
Dias e Horários de Funcionamento: de segunda à sábado, exceto domingos e feriados, das 9h às 19h e sábado das 9h às 13h
Formas de Pagamento: cartões de débito e crédito, pix e dinheiro

Editorias: Feminina  Masculino  Moda  Negócios  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: 3S Assessoria em Comunicação  
Contato: Soraya Simón  
Telefone: 11-5897-3198-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.