E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




SysCoin Space destaca problemas estruturais na sua Black Friday
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Divulgação
Divulgação

Uma das datas mais esperadas pelos consumidores brasileiros se aproxima. A Black Friday, celebrado no dia 26 de novembro, gera grandes expectativas, tanto para o consumidor quanto para o empresário. A SysCoyn Space, maior polo de empreendedorismo digital do Brasil orienta as empresas o que fazer para ter êxito nessa data

Sete de cada 10 consumidores brasileiros realizaram até cinco compras virtuais entre junho e julho deste 2021, segundo o levantamento “Compras e pagamentos em lojas online”, realizado pela Nuvemshop, plataforma de e-commerce presente em 90 mil lojas na América Latina. Além disso, o comércio eletrônico representou 12,8% do mercado varejista brasileiro em abril, segundo dados do índice MCC-Enet, desenvolvido pela Neotrust em parceria com a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico e Movimento Compre & Confie. Isso mostra a projeção elevada que as compras eletrônicas atingem os brasileiros.

A Black Friday (26 de novembro), uma das datas mais importantes comércio eletrônico do país se aproxima. A SysCoin Space, maior polo de empreendedorismo digital do Brasil traz orientações importantes para que as empresas tenham êxito e nenhum contratempo durante esse período. O CEO da SysCoin, Leonardo Miranda explica que o fim de ano é a melhor época para vendas online e depois da pandemia aumentou muito o volume de vendas, inclusive o crescimento é superior ao do varejo tradicional. “Participar da Black Friday já não é um diferencial, é uma exigência do mercado e dos clientes, mais importante é ainda se preparar para essa época, seja para adaptar seu produto, marca e campanhas”, defende Leonardo.

De acordo com a SysCoin Space, o ideal é que uma empresa invista em ferramentas e tecnologias para ajudar, entre elas estaria a CDN, Loadbalancer e otimização de imagens. Caso a empresa tenha uma plataforma alugada, é importante solicitar que os investimentos sejam realizados nesses instrumentos.

Sobre a segurança da informação, Leonardo lembra que a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) resguarda o empresário no que tange problemas com vazamento de dados sensíveis, seja por um ataque direcionado ou por descuido humano.

Uma orientação importante é que para evitar fraudes, as empresas devem entrar em contato com seu Gateway de Pagamentos, além de confirmar se a empresa está protegida contra Chargebacks. Caso contrário, o ideal é buscar ferramentas antifraudes para uma verificação humana pós-venda.

*Foque no simples e prático*

Leonardo explica que o ideal e evitar ideias mirabolantes. “Considere a curva de aprendizagem do seu cliente, para entender a sua promoção, uma vez que ele terá poucos segundos nas redes sociais para decidir fazer a compra”, defende.

*Serviço: Quais os problemas estruturais podem acontecer na sua Black Friday?*
Endereço: CA 01, LOJA 23 A 28 SHOPPING DECK NORTE - Lago Norte, Brasília-DF
Telefone:(61)3968-1540
Site: https://syscoin.com.br/

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Internet  Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: 3S Assessoria em Comunicação  
Contato: Soraya Simón  
Telefone: 11-5897-3198-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.