Healthtech oferece sistema de saúde digital personalizado para entregadores do Rappi
Jackson Neves, co-fundador da startup

Fundada em 2016, a MedPass consolidou-se como uma plataforma de soluções inovadoras de saúde e bem-estar, direcionada ao mercado de funcionários corporativos. Com mais de US$ 20 milhões investidos até o momento, o financiamento da startup está entre as 10 maiores iniciativas de saúde no Brasil, segundo o Crunchbase.

Com um produto diferenciado, a MedPass oferece um serviço baseado num atendimento personalizado, integrando verticais de resolução: Meu Médico, Central 24/7, Saúde Mental; Saúde da Mulher e Monitoramento Digital de Doenças Crônicas. Os algoritmos de dados inteligentes da Medpass criam uma experiência customizada, projetada para aumentar a satisfação do membro e reduzir o custo em saúde.

As buscas da healthtech por empresas de delivery vêm se intensificando com o propósito de contribuir com a saúde e bem-estar dos profissionais independentes. A mais nova parceria foi feita com o Rappi. Juntas, as empresas disponibilizaram um pacote de serviços para os entregadores parceiros de todo o país. O aplicativo MedPass oferece funções exclusivas em duas modalidades: o plano gratuito e o plano pago (de baixo custo). O grande diferencial do aplicativo é oferecer na modalidade gratuita uma visão e análise personalizada sobre a saúde do cadastrado e o direito a realizar até duas consultas semestrais via chat ou vídeo, enriquecendo a experiência do usuário.

O objetivo da MedPass é fechar mais parcerias com empresas que queiram contribuir com o bem estar de seus integrantes e parceiros, tornando os cuidados com a saúde mais acessíveis e ágeis. Para Jackson Neves, co-fundador e um dos sócios da healthtech, a startup está expandindo com forte investimento neste ano, visando dar uma alternativa mais acessível ao plano de saúde. “Queremos oferecer uma opção de atendimento de saúde para a maioria dos brasileiros que não têm acesso a este tipo de seguro. Além disso, seguimos com nosso propósito de diagnosticar e resolver os desafios de saúde das empresas, reduzindo custos e aumentando o bem estar dos colaboradores”, explica. Com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade por um preço mais acessível, a MedPass está chegando em todos os estados brasileiros e deve dobrar o número de usuários até o final de 2021, em comparação ao ano anterior.

Editorias: Feminina  Masculino  Negócios  Serviços  Saúde
Empresa: 3S Assessoria em Comunicação