CardsSchool ajudará na digitalização de contadores de todo o Brasil

A Cardsinova, Autoridade de Registro (AR) de certificados digitais ICP-Brasil, fecha uma parceria estratégica com a ComSchool, a maior escola de marketing digital do país, para desenvolver uma plataforma de ensino aos contadores de todo o Brasil. O objetivo é oferecer uma imersão no mundo digital e como vender serviços on-line.

Estamos vivendo uma Era Digital e é fundamental estar adequado às novas tecnologias para manter os negócios funcionando e atender a todas as necessidades dos clientes com as inovações que o mercado exige. Com os contadores não é diferente, por isso a CardsSchool será uma ferramenta de atualização e permitirá que todos os participantes aprendam e entendam como funciona a contabilidade no mundo digital.

Segundo Fernando Muterle, diretor da Cardsinova, a estratégia de firmar um acordo com a ComSchool, escola líder em negócios digitais do país é de extrema importância para manter nossos parceiros atualizados, agregando valor aos negócios.

Os cursos serão disponibilizados em vídeo aulas e permitirão um aperfeiçoamento, treinamento e especialização dos participantes, garantindo assim a oferta de soluções on-lines aos seus clientes. Os interessados podem ter mais informações e realizar inscrições pelo http://www.cardsinova.com.br.

O executivo ainda destaca que veio do meio educacional com o sonho de trabalhar com a produção e aplicação do conhecimento. ”Dessa forma acredito que é possível expandir o rumo de atuação na educação dentro ou fora de uma sala de aula. O mundo está em constante evolução e o digital veio para ficar, nossa meta é oferecer esses cursos como um benefício aos nossos parceiros para terem a oportunidade de se atualizarem e capacitarem”.

Mauricio Salvador, CEO da ComSchool diz que aprender habilidades digitais tais como e-commerce, marketing digital e redes sociais, é fundamental para o sucesso profissional, independente da área de atuação. “Com os cursos, os contadores estarão aptos a captarem clientes através da internet, além de entenderem com mais profundidade a dinâmica da Economia Digital”, completa Salvador.

Sobre a ComSchool (http://www.comschool.com.br)
Fundada em 2012, a ComSchool é a maior escola brasileira com foco em marketing digital e e-commerce. Adquirida pelo Grupo Magalu em 2020, a escola já formou mais de 100 mil profissionais para o mercado digital. É a única no Brasil com cursos reconhecidos e certificados pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. Contato: contato@comschool.com.br e http://www.comschool.com.br

Sobre a Cardsinova (http://www.cardsinova.com.br)
A Cardsinova é uma rede própria para a venda e validação de certificados digitais com tecnologia da AC Valid, emitente dos certificados digitais ICP-Brasil e credenciada pelo ITI.
Com matriz e uma unidade em Americana/SP, a Cardsinova conta com mais de 140 pontos de atendimento, distribuídos nos estados de SP, PA, GO, MG, BA, SC, MT, PE, RS, CE, AM e RJ. Para dar maior segurança aos seus clientes, a empresa conta com desenvolvimento e capacitação continua de seus agentes, em cada um dos seus pontos de validação. O projeto de expansão da empresa prevê que, até o segundo semestre de 2021, sejam mais 235 unidades de atendimento em todo o Brasil.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Educação  Negócios  Serviços  Recursos Humanos
Empresa: 3S Assessoria em Comunicação