Dia dos Pais terá programação especial no Terras Altas Resort & Convention Center
Piscina do Terras Altas Resort & Convention Center

Resort perto de São Paulo garante experiência diferenciada aos hóspedes junto à natureza e com toda a segurança

Localizado em Itapecerica da Serra, a apenas 25 Km de São Paulo, em uma área de 240 mil metros quadrados de área de Mata Atlântica preservada, o Terras Altas Resort & Convention Center preparou uma programação especial para quem pretende aproveitar o Dia dos Pais, de 06 a 08 de agosto de 2021, de forma diferente, com toda a segurança e sem ter que perder horas na estrada. Além de atividades monitoradas para adultos e crianças, haverá também passeios a cavalos para os pequenos e um almoço especial no domingo. Há ainda a possibilidade do Day Use no qual o visitante pode aproveitar toda a infraestrutura de lazer sem estar hospedado ou da Diária de 32h, com check in na sexta ou no sábado.

O empreendimento possui 140 apartamentos equipados com ar-condicionado e calefação, bancada de trabalho, internet, cofre, TV a cabo e minibar. Os hóspedes contam com uma infraestrutura completa de lazer, com piscinas (uma aberta, com cascata, e outra aquecida), quadras poliesportivas (tênis, futebol, beach tennis e vôlei de areia), academia, salas de jogos, videokê, playground, capela ecumênica, biblioteca, loja de conveniência e trilhas abertas em meio à Mata Atlântica, ideal para caminhadas e sessões de fotos.

O hóspede pode optar por curtir o fim de semana completo com a família, com diária para casal a partir de R$ 890,00, cortesia para 01 criança no mesmo quarto (até 11 anos) e pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), incluindo bebidas não alcoólicas nas refeições (água, suco e refrigerante). O horário de check-in é às 14h e de check-out às 15h.

O Terras Altas oferece ainda a possibilidade da Diária de 32 Horas, com check in na sexta-feira à noite ou no sábado pela manhã, e o check-out às 16h do dia seguinte. A diária para o casal custa R$ 1.220,00 também com os mesmos benefícios.

DAY USE
Outra opção é o Day Use no sábado (07/07) ou no domingo (08/07), que sai pelo valor de R$ 185 por pessoa e inclui café da manhã e almoço, além de bebidas não alcoólicas nas refeições (água, suco e refrigerante). Crianças de 0 a 4 anos são cortesia e de 5 a 10 o valor é de R$ 92 cada. O check- in é às 8h e o check-out às 16h.

TURISMO RESPONSÁVEL
O Terras Altas Resort & Convention Center segue todos os protocolos de biossegurança indicados pelas autoridades sanitárias para garantir a tranquilidade e saúde de hóspedes e colaboradores. Entre os protocolos, a medição de temperatura no check-in; uso obrigatório de máscara nas áreas comuns; novo layout dos espaços dos restaurantes, salas de reunião, áreas comuns e espaços de trabalho, em conformidade com a recomendação de se manter a distância mínima de dois metros entre as pessoas. Além disso, para evitar aglomerações na recepção, o check-in agora pode ser feito antecipadamente via aplicativo.

“Estamos preparados para receber ainda com mais conforto e segurança os nossos hóspedes rotineiros e também os novos visitantes”, afirma o sócio e diretor-geral do hotel, Latif Abrão Junior. “Graças aos nossos cuidados, recebemos do Ministério do Turismo o selo “Turismo Responsável”, que identifica os estabelecimentos que estão cumprindo todas as determinações das autoridades sanitárias”.

Informações sobre o resort e pacotes pelo pelo WhatsApp (11) 98644-0077 ou email lazer@hotelterrasaltas.com.br . Acesse o nosso site: http://www.hotelterrasaltas.com.br .

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Masculino  Serviços  Turismo
Empresa: Communica Brasil