Segurança no armazenamento e manipulação dos dados jurídicos
Segurança no armazenamento e manipulação dos dados jurídicos
...

Com o intuito de gerar mais segurança das informações jurídicas, bem como potencializar o atendimento dos processos dos escritórios de Advocacia e departamento jurídicos das organizações, a Preâmbulo Tech está desenvolvendo uma série de encontros sobre ferramentas de gestão, metodologias ágeis, fluxo de informações e controle de dados.

No dia 14 de outubro, a advogada Juliana Lourenço do escritório Gomes Lourenço, apresentou o seu case abordando as melhorias conquistadas na sua rotina com a adoção de estratégias de gerenciamento do escritório com auxílio de ferramentas e tecnologia. Entre os destaques desse case estão a segurança do armazenamento e manipulação dos dados dos processos do escritório, que hoje ultrapassam cinco mil processos, geridos pelas duas sócias do escritório.

Segundo a Dra. Juliana, a tecnologia do sistema oportuniza segurança de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), mas também confiança no controle das informações. “Os benefícios do software que implementamos – CPJ-3C versão H – possibilitaram o acompanhamento e manuseio dos processos massificados em grande escala como se fossem em menos quantidades. A leveza da estruturação faz com que tenhamos hoje uma rotina equilibrada de trabalho com risco zero de erros, o que proporciona um atendimento individualizado aos nossos clientes”, afirma.

A junção figital (física + digital) na Advocacia vem oportunizando um ganho exponencial em qualidade na prestação de serviços. “Minha sócia faz questão de humanizar o atendimento. Por isso, sabemos que sem tecnologia é inviável gerir massificados. Conseguimos diariamente controlar prazos, eventos, agendas, importar publicações, pensar em estratégias para o cliente e melhorar o nosso relacionamento com a carteira de clientes”, acrescenta.

O CPJ-3C oferece automação com workflow, dashboards com relatórios gerenciais, encadeamento de tarefas com atualizações processuais, padronização dos processos, acesso via mobile, entre outras soluções capazes de transformar a rotina e o gerenciamento dos escritórios de Advocacia e departamento jurídicos das organizações.

Editorias: Jurídica  Negócios  Serviços
Empresa: Suzane Marie Gantzel