Anhanguera Parque Shopping terá decoração especial, Cardápio do Amor e apresentação musical especial no Dia dos Namorados
Tecladista Sheyla Costa será a atração principal na noite.

O Dia dos Namorados comemorado nesta quarta-feira, dia 12 de junho, terá uma programação especial no Anhanguera Parque Shopping.
Um verdadeiro convite aos casais apaixonados que desejam ter uma experiência única e cheia de romance.
O clima festivo com decoração especial para a data será montado na Praça de Alimentação, contando com um painel Instagramável para fotos com a temática “Noite de Luar”, balões vermelhos para deixar o clima mais romântico e cheio de amor além de uma promotora entregando bombom e registrando o momento com uma linda foto do casal ao estilo polaroid.
Teremos também o Cardápio do Amor personalizado, com opções de pratos das operações de alimentação que foram destacados unicamente para uma comemoração à dois.
É claro que a noite não estaria completa sem música.
A animação ficará por conta tecladista Sheyla Costa, que fará uma apresentação romântica para os casais que comemoram o amor.
O show será das 19h às 20h30, na Praça de Alimentação.

“O Anhanguera Parque Shopping opta sempre por desenvolver ações que se conectam com as pessoas, e nesse dia dos namorados não será diferente, especialmente aos casais. Seja na hora de pensar em um presente e mostrar o quanto conhece a pessoa amada ou para curtir um jantar ao som de Sheyla Costa juntos. Será uma comemoração muito bonita”, adianta Douglas Cassoli, Gerente de Marketing do Anhanguera Parque Shopping.

Anhanguera Parque Shopping
O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece aos seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercados, além de grandes marcas, franquias e lojas âncoras como Renner, Pernambucanas, Polo Wear, TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, Marabraz, King Sneakers, Giraffas, Lojas Americanas, O Boticário, Lojas Mel e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.
Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping
Dia dos Namorados no Anhanguera Parque Shopping
Data: 12 de junho de 2024.
Decoração, Cardápio do Amor e show de Sheyla Costa.
Local: Praça de Alimentação.
Horário: das 19h às 20h30.
Evento gratuito.

Editorias: Negócios  Serviços