Shopping ParkCity Sumaré lança projeto musical com shows covers a partir desse mês
Primeira homenagem será para a cantora Marília Mendonça, no próximo dia 21

Os grandes nomes da música brasileira e mundial serão homenageados com o projeto Palco ParkCity Covers, no Shopping ParkCity Sumaré, a partir desse mês, com apresentações que prometem muita emoção e boa música. As apresentações terão início no próximo dia 21, com o cover da cantora, compositora e instrumentista Marília Mendonça, que ficou conhecida com seu gênero musical “feminejo”, ou seja o sertanejo feito por mulheres, e sua contribuição para o empoderamento feminino, que revolucionou o universo da música sertaneja entre 2010 e 2020.
No mês de junho será a vez da homenagem ao Queen, no dia 11, véspera do Dia dos Namorados. As famosas melodias cantadas pelo vocalista da banda inglesa, Freddie Mercury, um dos expoentes do rock mundial. A banda é lembrada até hoje por ser altamente eclética, pois fazia um passeio entre as várias vertentes do rock.
Em julho a apresentação será com a alegria dos Mamonas Assassinas. A irreverência da banda brasileira será expressa no show cover no dia 09 de julho.
“O Shopping ParkCity Sumaré fez uma seleção de vários estilos musicais para oferecer a diversidade dos grandes sucessos para todos os públicos, fãs de sertanejo, rock internacional e rock cômico nacional. Temos certeza de que será um sucesso”, completa Eduardo Valderano, Supervisor de Marketing do Grupo AD Shopping.
O Palco para as apresentações do Palco ParkCity Covers será montado na Praça de Alimentação. Os shows terão início sempre às 19h. “As apresentações musicais são uma demanda importante para o empreendimento, que deseja oferecer ao público novas experiências”, afirma Luís Horn, Head de Marketing do Shopping ParkCity Sumaré.
Shopping ParkCity Sumaré
O Shopping ParkCity Sumaré é o primeiro e único centro de compras da cidade e está localizado no melhor lugar de Sumaré, na Avenida Rebouças. Inaugurado em novembro de 2019 com todas as facilidades de acesso, o Shopping conta com um mix de lojas âncoras, mega-lojas e lojas satélites com uma ampla variedade de grifes feminina, masculina, jovem e infantil, além de acessórios, calçados, joias, presentes, e uma oferta completa de serviços – como o Poupatempo. O ParkCity Sumaré conta com uma unidade do Savegnago Supermercados, além de opções de lazer, cultura e gastronomia. Também possui cinco salas de cinema da Rede Cineflix com capacidade total para 500 pessoas e a Academia Inova, rede que está entre as melhores operações desta atividade.
Site: http://www.parkcitysumare.com.br
Facebook: Facebook.com/parkcitysumare
Instagram: @parkcitysumare
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em planejamento, desenvolvimento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: http://www.adshopping.com.br, http://www.admall.com.br e http://www.alugueon.com.br.

Palco ParkCity Covers no Shopping ParkCity Sumaré
Data: dias 21 de maio, 11 de junho e 09 de julho