Campanha de Dia das Mães do ParkShopping Mogi emocionou as homenageadas
Empreendimento que será inaugurado em 2023 deixou o Dia das Mães ainda mais especial na cidade

O ParkShopping Mogi fez uma homenagem especial para comemorar o Dia das Mães no último final de semana. A ação foi realizada com o objetivo de homenagear as mães da cidade de Mogi Mirim.
A ação foi dividida em duas etapas. A primeira foi a distribuição de milhares de balões metalizados na cor vermelha, que foram entregues a todas as mães que passaram pelas ruas do centro da cidade, nesta manhã de sábado, emocionando as mães que receberam o mimo.
Além disso, diversas mães, que são personalidades da cidade, também receberam em sua residência uma linda orquídea, além de balões personalizados, em formato de coração.
“O Dia das Mães é uma das datas mais incríveis do nosso calendário e queremos celebrá-la junto às mães de Mogi Mirim e região de forma muito especial, com um carinho que todas merecem”, afirma Eduardo Valderano, Supervisor de Marketing do Grupo AD Shopping.
Sobre o ParkShopping Mogi
O projeto do ParkShopping Mogi segue o modelo de “Open Malls”, crescente no Brasil e com grande aceitação no mundo, que vai abrigar cinco âncoras, três semi-âncoras, marcas consagradas no mercado nacional, Praça de Alimentação e três restaurantes, serviços e quatro salas de cinema, 18 quiosques, academia de ginástica e amplo estacionamento.
Além disso, o ParkShopping Mogi terá toda a comodidade e segurança para clientes e lojistas e a conveniência para todos os públicos, com fácil acesso pelo centro da cidade e através da rodovia SP-340 (que liga Campinas à Mogi Guaçu), permitindo as compras, lazer e entretenimento para todos.
O ParkShopping Mogi é um empreendimento da Triple A Construtora (que também é responsável pela construção) e do Grupo AD Shopping – responsável pela comercialização através da AD Mall e AlugueON – e será a administradora do ParkShopping Mogi.
Endereço: Rua João Mantovani, 373, Santa Rosa, Mogi Mirim – SP.
Telefones: (19) 3805-4173 e (19) 99968-0755.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: http://www.adshopping.com.br, http://www.admall.com.br e http://www.alugueon.com.br.

Editorias: Negócios  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA