A Páscoa mais divertida será realizada no Itapecerica Shopping
A festa para a criançada terá início já nesse próximo final de semana

A magia da Páscoa vai chegar ao Itapecerica Shopping a partir do próximo domingo (dia 10 de abril) com muita diversão, alegria e a delícia do chocolate em forma de ovos. A Páscoa no Itape será cheia de surpresas para as crianças que toparem participar de uma aventura de Caça aos Ovos, além de receberem uma maquiagem artística para entrar no clima da brincadeira.
As brincadeiras serão gratuitas mediante cadastro no Espaço Kids Itap, localizado no 1º Piso do Shopping e realizadas em parceria com o Colégio Bem-Te-Vi e acontecerão nos dias 10, 15 e 17 de abril. Teremos pinturas faciais que serão realizadas às 13h, 15h e 17h. Já as caças aos ovos, às 14h, 16h e 18h.
E para tudo ficar ainda mais divertido, as crianças serão recepcionadas por um personagem Coelho, que será o guia das crianças pelo Shopping em busca de pistas para encontrar os Ovos de Páscoa.
“O ideal é que, ao chegar ao Shopping, a criança receba a maquiagem temática e as orelhinhas de coelho. E então saia para a Caça aos Ovos. Estamos preparando uma atividade com muito carinho para que todas as crianças possam se divertir e achar o seu Ovo de Páscoa”, diz Márcia Morelato Campioto, Coordenadora de Marketing do Itapecerica Shopping.
Poderão participar das atividades da Páscoa Itape as crianças com idade de 3 a 12 anos.
Itapecerica Shopping
Com 8 anos de atuação, o Itapecerica Shopping é o primeiro e único centro de compras de Itapecerica da Serra e oferece aos seus clientes uma diversidade de operações de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com lojas como C&A, Marisa, Lojas Americanas, 1 a 99, American Shoes, Inova Academia e 117 operações, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Colégio Bem-Te-Vi
Fundado há mais de 33 anos, o Colégio Bem-Te-Vi atua com o Sistema de Ensino Piaget, um método humanista construído com base em 3 pilares: social, emocional e intelectual, método pedagógico interativo e contextualizado.
A escola busca estimular os alunos a construir seu conhecimento por meio da análise e soluções de problemas, desenvolvendo o raciocínio lógico em conjunto com competências socioemocionais. Da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II, com meio período e período integral, conta com Sistema de Ensino Bilíngue e aulas de Robótica, e suas salas de aula são equipadas com data show, câmeras e computadores, facilitando o uso e aprendizado do aluno com seu material, além dos manuais físicos.
Páscoa no Itapecerica Shopping
Endereço: rua XV de Novembro, 89 - Centro - Itapecerica da Serra – SP
Data: dias 10, 15 e 17 de abril de 2022
Maquiagem divertida: às 13h, 15h e 17h.
Caça aos Ovos: às 14h, 16h e 18h.
Site: http://www.itapecericashopping.com.br
Facebook: facebook.com/itapecericashopping