Shopping Jaraguá comemora aniversário de 20 anos com chegada do Papai Noel no sábado, dia 4
Festa terá cupcakes e apresentação natalina; uso de máscaras é obrigatório em todas as dependências do shopping.

O Shopping Jaraguá comemorará seu aniversário de 20 anos no próximo sábado, 4 de dezembro, e entre os convidados está o Papai Noel, que sentará em seu trono por volta das 11h, após um cortejo pelas principais vias da cidade. A comemoração ainda terá uma apresentação natalina e a entrega de cupcakes para os clientes que vieram celebrar conosco.
O cortejo com o Papai Noel sairá do shopping às 10h e seguirá pela Avenida Pe. Francisco Salles Colturato, Rua São Bento, Avenida Sete de Setembro, Avenida XV de Novembro, Rua Nove de Julho, Avenida Bento de Abreu, Alameda Paulista, Avenida Vaz Filho, Avenida Barroso, Rua Castro Alves, retornando ao Shopping Jaraguá.
“Os 18 últimos meses foram os mais desafiadores dentro desses 20 anos e, por isso, estamos muito felizes em comemorar o nosso aniversário junto com nossos clientes, lojistas, parceiros. Os órgãos públicos foram essenciais para superarmos esse período e todos eles estarão representados no cortejo”, ressalta Douglas Borges, superintendente do Shopping Jaraguá.
Diferente do ano passado, quando o Papai Noel interagiu com as crianças por meio de um telão montando na praça de eventos, o bom velhinho receberá as cartinhas dos pequenos pessoalmente, seguindo os protocolos sanitários. Ele ficará em seu trono, na cidade cenográfica Festa de Natal 20 Anos Jaraguá. O atendimento será de segunda à sexta-feira, das 16h às 22h, sábado, das 12h às 22h, e domingo, das 13h às 20h. Na véspera de Natal será das 12h às 17h.
Esse ano, a decoração de Natal do Shopping Jaraguá é um espaço instagramável, com acesso livre a todo o ambiente para proporcionar uma nova experiência aos clientes. A decoração vem com elementos tradicionais alusivos ao Natal, no vermelho, verde e dourado, e com um coreto ao centro para ratificar a postura do Shopping Jaraguá em fomentar as manifestações artísticas da cidade.
Há quase dois anos, o Shopping Jaraguá adotou uma série de medidas sanitárias a fim de preservar pela saúde, conforto e segurança de seus clientes e algumas delas ainda estão em vigor, como o uso obrigatório de máscaras em todos os ambientes e a higienização constante das mãos. Para isso, há dispensers de álcool em diversos pontos do mall.
O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta, até às 15 horas, com consumo mínimo de R$ 40.

Chegada do Papai Noel – Aniversário de 20 anos do Shopping Jaraguá
Dia 4 de dezembro, às 11h. Praça de eventos.
Apresentação temática com personagens e entrega de cupcakes aos clientes.
Cortejo do Noel pela cidade – saída às 10h do Shopping Jaraguá.

Atendimento Papai Noel
De segunda à sexta-feira | das 16h às 22h