Papai Noel chega ao Itapecerica Shopping com festa de recepção no dia 1º de dezembro
O Bom Velhinho ficará no Shopping até o dia 24 de dezembro

O Papai Noel – um dos ícones das festas natalinas – já tem data marcada para chegar ao Itapecerica Shopping e dar início à magia de Natal. Após a ausência do Bom Velhinho no ano passado por conta do distanciamento social desencadeada pela pandemia de Covid-19, a emoção estará presente nessa temporada emocionante de festa, que terá início a partir das 12h.
E para dar as boas-vindas ao Papai Noel, uma Bandinha itinerante circulará pelo mall com personagens natalinos, que convidarão a todos para a tão esperada chegada do Bom Velhinho. Também haverá distribuição de balões e pipoca para o público.
Às 13h o Papai Noel desembarcará no Shopping e será recepcionado com a apresentação da cantora mirim Mhaju Rodrigues. Ele então vai se instalar na loja 2104, no 1º Piso, ao lado da Kidstock, onde está o cenário natalino e o seu trono e onde poderá receber as crianças e os pedidos de presentes de Natal.

O Bom Velhinho ficará no local até o dia 24 de dezembro e o atendimento será de segunda-feira a sábado das 13h às 21h e aos domingos, das 14h às 20h.
Apresentação musical
Para dar mais emoção à festa de boas-vindas ao Papai Noel também haverá uma apresentação do Quinteto Musical da Banda Municipal de Embu das Artes.
A Banda é uma conquista do Departamento de Cultura, que desde 2001 formou o Programa de Incentivo à Música (PIM) e desde então já formou quatro grupos musicais: Quinteto de Metais, Embu Acordes, Coral Municipal (Adulto) e Coral Municipal (Infantil). Além de participarem dos principais acontecimentos culturais do município, também realizam apresentações em diversas cidades.
A apresentação do Quinteto também será na loja 2104, a partir das 19h.
“A emoção neste ano é muito maior e entendemos que o momento realmente é especial, afinal não tivemos essa festa no ano passado, o que deixou uma sensação de Natal incompleto. Mas agora o Papai Noel estará aqui, depois de ter sido vacinado. E toda magia de Natal está de volta”, adianta Marcia Morelato Campioto, Coordenadora de Marketing do Itapecerica Shopping.
A ação contará com o apoio do Grupo Cine, Boliche Rock Burger e da Secretaria de Cultura da Cidade de Embu das Artes.

Itapecerica Shopping
Com oito anos de atuação, o Itapecerica Shopping é o primeiro e único centro de compras de Itapecerica da Serra e oferece aos seus clientes uma diversidade de operações de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta lojas como C&A, Marisa, Lojas Americanas, 1 a 99, American Shoes, Inova Academia, 117 operações e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.
Chegada do Papai Noel no Itapecerica Shopping
Endereço: Rua XV de Novembro, 89, Centro, Itapecerica da Serra
Telefone (11) 4668-8000
Atendimento do Papai Noel: de 1º e 24 de dezembro
Horário: de segunda-feira a sábado, das 13h às 21h. Domingos das 14h às 20h.

Editorias: Criança  Negócios  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA