Aulão de Dança agitará Shopping ParkCity Sumaré neste sábado (dia 23)
O evento gratuito será realizado em parceria com a Inova Academia

Dando continuidade às atividades do Outubro Rosa, o Shopping ParkCity Sumaré promove nesse próximo sábado, dia 23 de outubro, a primeira edição do Aulão de Dança em parceria com a Inova Academia, com uma programação especial para promover a qualidade de vida e bem-estar. Serão duas horas de aula, das 10h às 12h, sendo que uma hora será aula de Zumba e uma hora aula de Fit Dance.
As atividades serão gratuitas, abertas para todas as idades e acontecerão na Alameda Interna do Shopping, com a orientação dos professores Bruno Maciel e Aline Ferreira, que ministram aulas semanalmente na Inova Academia. Ao final do evento, serão sorteados diversos brindes de lojas parceiras aos participantes, como vale-compras, suplementos, ingressos para o cinema e muito mais.
Comemorações do Outubro Rosa
O Shopping ParkCity Sumaré realizou diversas atividades no mês de outubro em prol da campanha de conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama e o diagnóstico precoce. O empreendimento criou um espaço tematizado próximo a loja Renner com painéis informativos, ponto de arrecadação de lenços e exposição do projeto fotográfico “Vejo Flores em Você”, que ficará aberto ao público até dia 31 de outubro. O projeto \"Vejo Flores em Você\" é uma iniciativa da fotógrafa Daniela Prado, que, pelo 5º ano consecutivo, doa amor, compaixão e solidariedade através de lindas imagens de mulheres que já venceram o câncer de mama ou que são apoiaras da causa.
Shopping ParkCity Sumaré
O Shopping ParkCity Sumaré é o primeiro e único centro de compras da cidade e está localizado no melhor lugar de Sumaré, na Avenida Rebouças. Inaugurado em novembro de 2019 com todas as facilidades de acesso, o Shopping conta com um mix de lojas âncoras, mega-lojas e lojas satélites com uma ampla variedade de grifes feminina, masculina, jovem e infantil, além de acessórios, calçados, joias, presentes, e uma oferta completa de serviços. O ParkCity Sumaré conta com uma unidade do Savegnago Supermercados, além de opções de lazer, cultura e gastronomia. Também possui cinco salas de cinema da Rede Cineflix com capacidade total para 500 pessoas e a Academia Inova, rede que está entre as melhores operações desta atividade.
Endereço: Avenida Rebouças, 3400, Jardim Paulista, Sumaré – SP
Facebook: Facebook.com/parkcitysumare
Instagram: @parkcitysumare
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por mais de 37 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: http://www.adshopping.com.br.

Aulão de Dança – Especial Outubro Rosa do Shopping ParkCity Sumaré
Data: dia 23 de outubro
Local: Alameda do Shopping
Evento Gratuito