Shopping Jaraguá terá Morgana Kurmann ao vivo no Dia dos Namorados
Público ainda terá interações com HAHAHA Produções; campanha “O Amor está no ar” dará voo cativo para 20 casais;

O Shopping Jaraguá reservou a voz de Morgana Kurmann para o começo da noite de sábado. Neste Dia dos Namorados, a araraquarense volta ao Palco Jaraguá com um repertório repleto de canções que falam de amor, dentro do universo do pop e soul. A apresentação no Palco Jaraguá começa por volta das 19h e terá interações com o público sob o comando do HAHAHA Produções.
Morgana sobe ao palco acompanhada do guitarrista Cleber Shimu, araraquarense com mais de 20 anos de estrada. Juntos, emocionarão os presentes com canções de Aretha Franklin, James Brown, Queen, entre outros. Segundo Moranga, todas as canções foram escolhidas com cuidado e carinho.
“Estamos muito felizes em poder sentir a energia do público araraquarense presencialmente de novo. É uma alegria voltar ao Palco Jaraguá e a expectativa para essa apresentação é a melhor possível, sempre”, afirma.
O Palco Jaraguá é um dos projetos permanentes do Shopping Jaraguá cujo objetivo é promover a cultura e dar visibilidade aos artistas locais e regionais. Além de atrações musicais, o projeto promove exposições diversas e outras manifestações artísticas.
“O Amor está no ar”
A Campanha do Dia dos Namorados desse ano do Shopping Jaraguá dará um voo cativo de balão para 20 casais que tenham o empreendimento como pano de fundo para uma história de amor. A campanha segue até o dia 20, pelas redes sociais, e para participar os interessados deverão postar no feed de sua rede social (Facebook ou Instagram) o vídeo de até 58 segundos usando a hashtag #20anosShoppingJaraguaNamorados. O vídeo deve ser colorido, nítido, com fundo claro e deve conter somente o participante cadastrado e/ou seu acompanhante. O resultado será divulgado no dia 28 de junho.
O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Acompanhe as lojas participantes de delivery e drive thru no site do shopping.

Alimentação Lojas e quiosques

Diariamente das 11 às 21h

Segunda à sábado das 10h às 21h
Domingo e feriado das 14h às 20h

Palco Jaraguá
Dia dos Namorados com Morgana Kurmann.
12 de junho – a partir das 19h.
Evento gratuito.

Campanha “O amor está no ar”
De 8 a 20 de junho de 2021. Resultado dia 28 de junho de 2021, às 10h, nas redes sociais do Shopping Jaraguá.
Prêmio: Voo cativo de balão e participação em um coquetel exclusivo, no mesmo dia do voo. A data dos voos será divulgada nos próximos dias.
Para participar, os interessados devem publicar um vídeo de até 58 segundos no feed de sua rede social com a hashtag #20anosShoppingJaraguaNamorados.

Editorias: Negócios  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA