No Shopping Jaraguá, campanha do Dia dos Namorados dará voo cativo de balão
Período promocional começa nessa terça-feira; campanha integra comemoração de 20 anos do shopping na cidade.

O Dia dos Namorados está chegando e o Shopping Jaraguá preparou uma experiência inesquecível para casais que tenham o empreendimento como pano de fundo para uma história de amor. A campanha “O amor está no ar” dará um voo cativo de balão para 20 casais que contarem, em vídeo, uma história do casal que tenha relação com o shopping. A campanha começa hoje, nas redes sociais, e segue até o dia 20 de junho.
Para participar, os interessados deverão postar no feed de sua rede social (Facebook ou Instagram) o vídeo de até 58 segundos usando a hashtag #20anosShoppingJaraguaNamorados. O vídeo deve ser colorido, nítido, com fundo claro e deve conter somente o participante cadastrado e/ou seu acompanhante. O resultado será divulgado no dia 28 de junho, às 10h, pelas redes sociais do Shopping Jaraguá.
Os vídeos serão avaliados por um comitê exclusivo, formado especialmente para essa campanha e composto por um representante do shopping, um produtor cultural e um profissional de vídeo. A data dos voos será divulgada nos próximos dias.
“Estamos sempre pensando em proporcionar experiências inesquecíveis para nossos clientes e acreditamos que um voo cativo de balão é mais uma maneira de ficarmos na vida daqueles casais que já tem uma história com o shopping. E serão 20 casais, já que esse ano comemoramos 20 anos em Araraquara”, afirma Júlia Müller, responsável pelo Marketing do Shopping Jaraguá.
A campanha “O amor está no ar” integra uma série de ações que o Shopping Jaraguá terá esse ano em comemoração aos 20 anos do empreendimento na cidade. Além da campanha do Dia dos Namorados – que tem a Vitta como parceiro, o Shopping Jaraguá lançou recentemente o projeto Girassol, que prevê assessoria on-line 360° para lojistas, novo paisagismo, painel na fachada do Shopping com mensagens positivas e ações digitais pontuais que mostrarão os bastidores do Shopping Jaraguá com interação dos clientes.
O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Acompanhe as lojas participantes de delivery e drive thru no site do shopping.

Alimentação Lojas e quiosques

Diariamente das 11h às 21h

Segunda à sábado das 10h às 21h
Domingo e feriado das 14h às 20h

Campanha “O amor está no ar”
De 8 a 20 de junho de 2021. Resultado dia 28 de junho de 2021, às 10h, nas redes sociais do Shopping Jaraguá.
Prêmio: Voo cativo de balão e participação em um coquetel exclusivo, no mesmo dia do voo. A data dos voos será divulgada nos próximos dias.
Para participar, os interessados devem publicar um vídeo de até 58 segundos no feed de sua rede social com a hashtag #20anosShoppingJaraguaNamorados.

Editorias: Negócios  Serviços
Empresa: DM IMPRENSA