Startup ESG Now participa do lançamento do Programa ESG-FIEC nesta terça-feira

Na próxima terça-feira, 19 de abril, às 18h30, será lançado o Programa ESG-FIEC na Casa da Indústria, em Fortaleza. Ao mesmo tempo que tem como foco fornecer ao mercado uma avaliação e uma validação das práticas ESG das indústrias cearenses, o programa objetiva guiá-las rumo à sustentabilidade, em alinhamento com as melhores práticas globais.

Um dos diferenciais do programa é a disponibilização para as empresas participantes da plataforma digital ESG Now. A plataforma digital reúne como diferencial as ferramentas necessárias para uma gestão ESG 360º das empresas, o que reduz e otimiza significativamente tempo e investimento em auditoria.

Um ponto inovador é a gestão de projetos de certificação num ambiente digital único, com cooperação entre os usuários, dashboards e relatórios para monitoramento em tempo real da performance.

Após o lançamento, as indústrias interessadas poderão assinar o contrato de adesão e dar início à participação no programa, que leva em média até 12 meses.

Serviço:
Lançamento do Programa ESG-FIEC
Dia: 19 de abril
Horário: 18h30
Endereço: Condomínio do Edifício Casa da Indústria, Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota, Fortaleza - CE

Editorias: Negócios  Serviços
Empresa: Hayla Leite