Somos Empreendedoras de Niterói realiza 7ª edição do clube de leitura em abril
Integrantes do grupo: Tânia Sá Hammerschmidt  - Letícia Torzecki  - Helga Vianna - Thais Garcia
Integrantes do grupo: Tânia Sá Hammerschmidt - Letícia Torzecki - Helga Vianna - Thais Garcia

Em parceria com Texto & Café e gráfica Printmill o encontro debaterá o livro “Mais Esperto que o Diabo\", de Napoleon Hill

No dia 06 de abril, às 18h, acontece na Scuola de Cultura, a 7ª edição do Clube do Livro do Somos Empreendedoras de Niterói. A curadoria é da Texto & Café, com a leitura do livro “Mais Esperto que o Diabo”, de Napoleon Hill. Em uma situação surreal em que se realiza uma entrevista exclusiva com o Diabo, Napoleon Hill contextualiza os sete pecados capitais, como a vaidade e a preguiça, e traz uma mensagem de fé e de esperança baseada na nossa mudança de atitude. A alienação e os maus hábitos que se traduzem no ritmo hipnótico são os grandes males da humanidade.

O grupo irá debater sobre o tema do livro, trocar opiniões e pensar em ações e reflexões sobre a leitura. A novidade é que a abertura contará com uma leitura afetiva feita por Rosemary Lomelino – integrante do Somos Empreendedoras e Adriana Oliveira - Diretora de Arte e fotógrafa do grupo.

Figurando na lista dos mais vendidos da revista Veja durante 148 semanas não consecutivas, na categoria autoajuda, “Mais Esperto que o Diabo” já vendeu mais de 100 milhões de cópias no mundo e, embora tenha sido escrito em 1937, soa bastante atual.

“É uma leitura que suscita muitas discussões e acreditamos que o Clube do Livro vai ser ótimo para esse intercâmbio de ideias e pensamentos”, diz Thais Garcia, uma das gestoras do grupo.

Sobre o grupo Somos Empreendedoras
Criado na cidade de Niterói, o grupo de empreendedoras formado pela sócia diretora na C.Chaves Comunicação e Marketing - Helga Vianna; por Letícia Torzecki - proprietária da Ri Happy Icaraí e Itaboraí e Loja Valisere Niterói – Icaraí; por Thais Garcia- proprietária da Gráfica Printmill e por Tânia Sá Hammerschmidt – advogada sócia do escritório BCH Advogados Associados, tem como papel fundamental promover um ambiente sinérgico de valorização do empreendedorismo feminino. Sob o lema de que “juntas somos mais fortes”, as gestoras do grupo incentivam a troca de experiências e vivências, estimulando o crescimento e desenvolvimento do grupo.

Serviço:
Data: 06 de abril
Horário: 18h
Inscrição pelo Sympla - http://www.sympla.com.br/evento/clube-do-livro-somos-7-encontro/1528641
Endereço: Av. Pres. Roosevelt, 1063 - São Francisco, Niterói

Editorias: Feminina  Negócios  Terceiro Setor