Somos Empreendedoras fecha o ano repleto de realizações junto às empresárias da cidade
Gestoras do grupo Somos Empreendedoras

No último dia 22 aconteceu o sexto encontro do clube do livro de 2021 realizado pelas integrantes do grupo Somos Empreendedoras. A última edição foi cercada de um sentimento de intensa reflexão, onde as participantes puderam trazer as experiências do livro “Mulheres que correm com os lobos” e aplicar na sua própria realidade como empreendedora, refletindo ainda sobre o livro “20 lições para empreender”, de autoria do grupo.

O grupo Somos Empreendedoras criado em 2016, orienta e fomenta diversos negócios, tem dois livros publicados – “Adaptar-se é Preciso” e “20 lições para empreender”, um infoproduto recém-lançado, o Somos Capacita, plataforma de jornada estratégica para empreendedores.

Durante o ano de 2021 o grupo realizou diversos eventos como ID:Rio, seis edições do Clube do Livro, Start Empreendedor, TED Circles, diversas lives, Café Empresarial na CDL, entre outros.

Para encerrar o ciclo e celebrar todas as conquistas realizadas pelo grupo neste ano, o grupo fará um evento marcante no Sa Lounge, ao lado da churrascaria Mocellin. As inscrições serão realizadas pelo Sympla.

“O momento é de celebrar! Celebrar a vida, nossas conquistas e a saúde! E contamos que todas possam, mais uma vez, prestigiar as nossas ações em prol desse coletivo de mulheres fantásticas e que movem a força empreendedora da nossa cidade”, diz Helga Vianna, uma das gestoras do grupo.

Editorias: Economia  Feminina  Negócios
Empresa: Hayla Leite