E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




VOEPASS Linhas Aéreas reativará suas bases em Uberlândia, Brasília, Barreiras e Vitória da Conquista
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
VOEPASS Linhas Aéreas reativará bases a partir de janeiro de 2025 - crédito: Guilherme Dotto
VOEPASS Linhas Aéreas reativará bases a partir de janeiro de 2025 - crédito: Guilherme Dotto

Expandindo sua atuação na Bahia, em Minas Gerais e no Distrito Federal, a VOEPASS Linhas Aéreas retoma, a partir de janeiro de 2025, suas operações nas bases de Barreiras/BA, Brasília/DF, Uberlândia/MG e Vitória da Conquista/BA.

A nova malha inclui voos entre Brasília e Vitória da Conquista com operações às terças, quintas e sábados; Brasília e Barreiras às segundas, quartas, sextas e domingos; e Brasília e Uberlândia com voos de segunda a domingo.

Já a cidade de Salvador/BA também ganhará novas rotas a partir de janeiro. A capital do estado da Bahia terá voos com destino a Barreiras, sendo quatro frequências semanais, às segundas, quartas, sextas e domingos, e também a Vitória da Conquista, tendo sua operação todas as terças, quintas e sábados.

“A ampliação de atuação nessas localidades reforça a proposta da companhia em buscar constantemente possibilidades de comodidade aos nossos passageiros e proporcionar conexões em novos destinos”, comenta Eduardo Busch, CEO da VOEPASS Linhas Aéreas.

As rotas serão operadas pela VOEPASS com aeronaves ATR 72, com capacidade para até 68 passageiros, e terão suas passagens comercializadas em diversos canais, incluindo o portal latam.com, como parte do acordo de codeshare entre as companhias.

Sobre VOEPASS Linhas Aéreas

Somos a companhia aérea genuinamente brasileira mais antiga em operação, tendo iniciado nossos voos em 1995. Hoje, somos a quarta maior companhia aérea do país, segundo dados da ANAC.

Nossa frota de 15 aeronaves nos modelos ATR 42 e ATR 72 atendem 37 destinos em todas as regiões do Brasil e transportaram mais de 500 mil passageiros em 2023.

Com mais de mil colaboradores, operamos sob a Certificação IOSA e o certificado de excelência operacional internacional emitido pela IATA. Somos membro da ABEAR, da IATA e da ALTA.

Editorias: Automóveis e Automotores  Cultura e Lazer  Economia  Serviços  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Phábrica de Ideias  
Contato: Phábrica de Ideias  
Telefone: 16-39113606-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.