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Neste Dia dos Namorados, Iguatemi Ribeirão Preto ressalta a singularidade dos casais na nova campanha “Somos Um Par”
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Nova campanha “Somos Um Par” ressalta a singularidade dos casais - Divulgação
Nova campanha “Somos Um Par” ressalta a singularidade dos casais - Divulgação

Neste Dia dos Namorados, o Iguatemi Ribeirão Preto celebrará a singularidade e os detalhes que se assemelham nos relacionamentos, ressaltando como cada casal é único e tem lugar especial no empreendimento. A partir do tema “Somos Um Par”, as peças evidenciam particularidades que se somam às fortalezas de cada casal, mostrando diversos estilos com muita dinâmica e bom-humor.

\"Nesta data que é tão importante para o varejo nacional, a Iguatemi S.A. ressalta a individualidade, o jeito de ser de cada casal e como todos podem encontrar seu espaço e seu estilo dentro dos shoppings da Iguatemi”, comenta Renata Zitune, diretora de Marketing e Patrocínio da Companhia.

Desenvolvida pela agência DAVID, a campanha destaca o encontro desses pares em um cenário único: as escadas rolantes dos shoppings da rede Iguatemi que simbolizam um ponto de encontro e um elo entre inúmeras histórias. Ainda, na nova campanha o termo “namorados” vai muito além de ser apenas um título. Ele reafirma uma série de comportamentos diários que constroem os detalhes de cada relação, de maneira única e singular.

As peças da campanha já estão sendo veiculadas em mídias on-line, impressos e redes sociais dos empreendimentos da Iguatemi.

Para mais informações, acesse o site.

FICHA TÉCNICA:

Agência: DAVID
Campanha: Somos um Par
Cliente: Iguatemi
Produto: Institucional
Partner, Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Diretor de Criação Executivo: Marie Julie Gerbauld, Renata Leão, Fabrício Pretto, Rogério
Chaves
Diretor de Criação: Sergio Fonseca
Criação: Mariana Ledo, João Siqueira, Carolina Carrillo,
Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac, Rafaela Villa Real, Stefani Oliveira
Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Deborah Pires
Arte Final: Silvio Figueira, Victor Peccia
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva
Mídia: Marcia Mendonça, Felipe Braga, Eduarda Vieira, Rafaela Correia, Italo Barbosa,
Eduardo Fialho
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Bárbara Bueno
Social Media: Marcelo Reis, Ully Correa, Luiza Moraes, André Xavier
Data Intelligence: Fabio Baldo, Pedro Costa
Global PR Director: Sandra Azedo
Aprovação do cliente: Renata Zitune, Juliana Dauria, Raquel Oliveira, Izabela Aguilera,
Carolina Najm, Isabela Barros, Dudi Machado
Produtora de imagem: The Box
Diretor: Enrico Beer Boimond
AC: Lucas Bonolo, Fernando Lima de Sousa
Logger: Felipe Maciel Delgado
Técnico de Som: Luis Boggian
Produção Executiva: Stella Sette - The Box
Produtora: Thelma Flores
Assistente de Produção: Twyla Hase
Platô: Ocleudo Formiga
Assistente de Platô: Diogo Rodrigues Formiga, Cristiano Tertuliano da Silva, José Aldevam
Andrade Ferreira (Dalvan)
Edição: Gabbs Neves
Diretor de Arte: Gabriel Weil
Objeto: Felipe Souza
Assistente de objeto: Fora Ainá Rossi
Produtora de Som: Max Blum
Fotógrafo: Lucas Henrique de Freitas Borges (Lufre)
Assistentes de foto: Gabriel Gimenes, Matheus Matta
Styling /Figurinista: Pedro Sales
Assistentes: Luiz Fernando Freiberger, Letícia Alahmar, Ana Luiza de Figueiredo Ballesteros
Camareira: Flaviana Soares de Oliveira, Daniela Campelo
Costureira: Olívia Barbosa da Silva
Beauty Artist: Daniel Hernandez
Assistente: Camila do Anjos, Graziela Magalhães Lopes, Moisés Aarão da Costa
Manicure: Nilza Oliveira Santos

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia - com 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech - maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.

Editorias: Cultura e Lazer  Economia  Moda  Serviços  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Phábrica de Ideias  
Contato: Phábrica de Ideias  
Telefone: 16-39113606-

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