Festival João Rock abre reservas para lockers
Festival João Rock contará com o serviço de lockers para armazenagem de itens pessoais - Foto: Rafael Cautella

Para garantir que o público possa curtir com tranquilidade a maratona de 30 bandas em mais de 14 horas de programação, o João Rock contará com o serviço de lockers para armazenagem de itens pessoais. O evento acontece no dia 8 de junho, em Ribeirão Preto, com uma expectativa de receber cerca de 70 mil pessoas.

Foram disponibilizadas unidades de lockers de diferentes tamanhos, que podem ser escolhidas na hora da reserva e estarão distribuídas em três setores do evento: Pista e nos camarotes João Rock e Lagunitas.
Os guarda-volumes inteligentes têm acesso por meio de chave QR Code (uso individual) e contam também com entradas USB para recarga de aparelhos eletrônicos e celulares.

Os lockers ficam disponíveis desde a abertura dos portões até uma hora após o encerramento dos shows. As reservas já estão liberadas no site oficial do João Rock (http://www.joaorock.com.br) com valores a partir de R$ 48.

Editorias: Cultura e Lazer  Economia  Serviços  Sociedade  Turismo
Empresa: Phábrica de Ideias