Dia internacional do Lego ganha evento especial no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Celebração de aniversário Lego

Os 64 anos de uma das maiores empresas de brinquedos do mundo será celebrado no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. De 28 a 30 de janeiro, os famosos blocos coloridos para montar, o Lego, ganha um evento especial na loja PBKids, localizada no piso térreo do empreendimento.

Com entrada gratuita, a oficina estimulará a criatividade dos participantes com as diversas peças da linha Lego e uma infinidade de opções de montagem para os construtores mirins. No local, as crianças serão presenteadas também com \"mimos\" da marca.

Para garantir a diversão de forma segura, o evento contará monitoria e com sessões de 40 minutos, sendo seis crianças por horário. O funcionamento acontece das 14h às 20h.

Sobre o Lego

O nome Lego é uma junção das palavras dinamarquesas \"leg godt\", que significam brinque bem. Os blocos já ganharam duas vezes o prêmio de brinquedo do século e atualmente são vendidos em 140 países, ocupando a posição de líder mundial no segmento de brinquedos para crianças nas faixas dos três meses aos dezesseis anos de idade.

Programe-se
Oficina de Lego Shopping Iguatemi Ribeirão Preto