Savegnago celebra 45 anos distribuindo mais de R$ 1,5 milhão em prêmios na campanha de aniversário e anuncia novo site e aplicativo
Diretoria da Rede Savegnago de Supermercados durante webinar de lançamento da campanha de aniversário \"Vamos Celebrar a Esperança\"

Fundada em 1976, a Rede Savegnago de Supermercados comemora no mês de agosto 45 anos de atuação e, para comemorar, lançou nesta quarta-feira (28) sua nova campanha de aniversário \"Vamos Celebrar a Esperança\". A promoção distribuirá mais de R$ 1,5 milhão em prêmios, incluindo 72 vale-compras no valor de R$ 5 mil para entidades assistenciais dos 17 municípios onde atua.
A campanha será realizada entre 29 de julho a 12 de setembro de 2021 e é válida em todas as lojas e postos de combustíveis da rede. Ao todo, serão sorteados 72 certificados de equivalência em ouro, no valor de R$ 16.200 cada, além de 72 vale-compras no valor de R$ 5 mil, que serão doados às entidades assistenciais dos municípios em que atua.
Para participar, o consumidor ganhará - a cada R$ 90 em compras que pode ser cumulativo - um cupom para concorrer aos prêmios. Já o pagamento com o Nosso Cartão e Cartão Alimentação Savegnago dará direito a cupons em dobro.
Serão quatro sorteios no total. Em cada um deles será contemplado um ganhador para cada cidade em que o Savegnago mantém suas lojas, com exceção de Ribeirão Preto que terá 2 (dois) contemplados. Desta forma, serão no total 18 ganhadores por sorteio.
O papel social da rede também tem força nesta ação. Nos sorteios, cada contemplado terá o direito de escolher uma entidade assistencial de sua cidade, cadastrada na campanha, para receber o vale-compras no valor de R$ 5 mil para ser utilizado na Rede Savegnago Supermercados.
A premiação dos clientes mais a doação dos vales-compras concentrará 144 prêmios. O presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago, afirma que todos os benefícios são voltados para que os clientes tenham oportunidades de compra, principalmente neste momento desafiador de pandemia. \"O aniversário é do Savegnago, mas nossos esforços estão voltados para que nossos consumidores tenham acesso a excelentes descontos e um mix diversificado de produtos, além da chance de ganhar prêmios e ainda fazer o bem\", disse.

Savegnago Supermercados
Hoje, a presença da rede atinge cerca de 5,5 milhões de habitantes no interior do estado de São Paulo, devido ao seu portfólio de 50 lojas em atividades, dois Centros de Distribuição, um Centro Administrativo e quatro postos de combustível. São mais de 10 mil empregos gerados.
Além do regulamento da campanha de aniversário, a diretoria da rede também anunciou seu projeto de expansão entre 2021 e 2022, em que pretende inaugurar mais cinco lojas, sendo em Campinas (2 unidades), Piracicaba, Limeira e Leme, chegando ao total de 55 lojas em operação.
Outras novidades anunciadas foram o novo site e aplicativo do Savegnago, que ganharam um novo layout com melhor disposição dos produtos e categorias para as compras on-line, aumento da velocidade e melhor navegabilidade.
Atualmente, o Savegnago está em 1º lugar no interior paulista, 7º no estado de São Paulo e 13º lugar do Brasil no quesito faturamento, de acordo com o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Para 2021, a expectativa da rede é de faturar R$ 4,5 bilhões.

Editorias: Alimentos  Economia  Negócios  Serviços  Sociedade
Empresa: Phábrica de Ideias