E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Pinterest aposta em manter ambiente de valor e fora do senso comum na América Latina
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Diretor-executivo do Pinterest na América Latina, André Loureiro, durante live promovida pelo LIDE Futuro Ribeirão Preto. Divulgação
Diretor-executivo do Pinterest na América Latina, André Loureiro, durante live promovida pelo LIDE Futuro Ribeirão Preto. Divulgação

Com mais de 46 milhões de usuários no Brasil, e mais de 475 no mundo, a plataforma Pinterest está em processo de expansão na América Latina sob o comando do André Loureiro. Ele foi o convidado de mais uma edição do Mentoring, promovido pelo LIDE Futuro Ribeirão Preto, para convidados e filiados do grupo.

\"Nossa plataforma é um ambiente que apresenta ideias, inspira e dá o poder de descoberta. Os usuários acessam e podem criar pedaços de seus sonhos. Entram focados em explorar e dar vida para suas ideias pessoais com base nos seus objetivos de vida. O grande passo que estamos dando é possibilitar que dentro desse mesmo espaço ele possa já achar a resolução de seu problema, criando assim uma jornada do cliente mais atrativa e confortável\", explicou.

Desde abril, o Pinterest oferece para as empresas brasileiras de todo o tamanho o recurso de publicidade, seguindo as diretrizes da plataforma e sem perder a essência do conteúdo. \"Somos a única plataforma em que os anúncios realmente foram feitos para agregar valor ao conteúdo criado. O ecossistema é completo pois a solução de publicidade passa a ser um complemento do que é mostrada na imagem. Não é invasivo, é uma conexão. Conseguimos mostrar a solução certa no momento de vida certo que o usuário está buscando\", aponta.

Para Loureiro, o principal diferencial da plataforma - e que faz dela uma arma poderosa de marketing e pode fazer de qualquer produto se destacar - é a entrega de conteúdo que é inspirador, educativo e pode estar presente no momento de transformação pessoal.

\"O Pinterest é um ambiente fora do senso comum que vemos nas outras redes. Vetamos todos os anúncios com linguagem e imagens sobre perda de peso, pois queremos que as pessoas encontrem anúncios que promovam estilos de vida saudáveis, desde que não abordem a perda de peso. Neste mesmo sentido, não são permitidas também publicidades políticas. A plataforma é para se inspirar, sonhar, agregar valor, educar e agora traz a possibilidade de praticar uma ação tornando a experiência do usuário completa\", conclui.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Serviços  Propaganda e Marketing  Sociedade  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Phábrica de Ideias  
Contato: Fernanda Garcia | Phábrica de Ideias  
Telefone: 16-39113606-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.