Reed Exhibitions revela nova identidade de marca e posicionamento
Reed Exhibitions revela nova identidade de marca e posicionamento
...

A Reed Exhibitions anunciou sua evolução para RX, com uma identidade visual renovada e um posicionamento de marca atualizado.
Com base em seu principal negócio de eventos, a empresa está aproveitando seus recursos em dados e tecnologia para criar comunidades durante todo o ano que apoiam as empresas e ajudam seus clientes a crescer.
Hugh Jones, CEO da RX, comentou: “As oportunidades de combinar interações digitais e face a face têm um papel significativo a desempenhar na economia global. Essas interações inovadoras criarão melhores meios de subsistência para nossos clientes, melhores carreiras para nosso pessoal e experiências profundamente melhores para nosso público se conectar seja pessoalmente, virtualmente ou em combinação.
Estamos construindo nossa profunda familiaridade e paixão pelos setores que atendemos. Na RX, sabemos que causar um impacto positivo na sociedade e nos nossos clientes significa estar totalmente comprometido com um ambiente de trabalho inclusivo, por isso colocamos as oportunidades para todos no epicentro de tudo o que fazemos. Nossa nova identidade de marca e proposição nos unem por trás de um propósito de alto nível que abraça essa transformação digital para ajudar nossos clientes a expandir seus negócios. Quando as pessoas agora me perguntam o que fazemos, eu digo que a RX está no negócio de construir negócios para que todos possam prosperar onde quer que você esteja.”
Nathalie Haxby, Chefe Global de Comunicações Corporativas e Marketing, comentou: “Estou muito feliz em revelar nossa nova identidade de marca, que é um símbolo da natureza mutante de nossos negócios de eventos maravilhosamente diversos. RX tem sido nossa abreviatura interna já há algum tempo, então a mudança para adotá-lo e adotá-lo como parte de nossa identidade de marca renovada foi fácil de fazer. Criamos uma história simples, mas envolvente, que une nossas marcas de eventos, geografias e equipes sob um propósito comum e com uma cultura renovada que coloca a inclusão e a diversidade em seu centro.”

Editorias:   Economia  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing
Empresa: Phábrica de Ideias