Fenasucro & Agrocana é adiada para novembro deste ano

A Reed Exhibitions e o CEISE-Br, parceiros na realização da Fenasucro & Agrocana, principal polo da indústria de bioenergia sucroenergética do mundo, informam o adiamento do evento para o período de 09 a 12 de novembro de 2021.
Esta decisão considera análise feita junto a visitantes e expositores do evento e foi tomada em um cenário ainda imprevisível, tendo como principais objetivos resguardar a saúde e a integridade de todos os participantes, assim como responder de forma adequada aos impactos causados pela pandemia, que continua afetando diversos setores da economia.
No último ano, a Fenasucro & Agrocana se reinventou e enxergou oportunidade em meio a um cenário atípico, no qual conseguiu manter seu principal propósito, agora através do ambiente digital: impulsionar negócios e desenvolvimento a uma das maiores comunidades de bioenergia do mundo. O foco foi o setor engajado para aproveitar as novidades e oportunidades do evento presencial em novembro de 2021.
A organização ressalta que está otimista com a realização da feira em novembro que já está preparada para oferecer toda a segurança com os novos protocolos sanitários de eventos e as melhores oportunidades de negócios e conteúdo.
Mais informações e novidades, através dos canais oficiais da Fenasucro & Agrocana.

Editorias:   Ciência e Tecnologia  Ecologia e Meio ambiente  Economia  Negócios
Empresa: Phábrica de Ideias