Credenciamento imprensa - 21ª feira internacional do livro de ribeirâo preto
Credenciamento imprensa - 21ª feira internacional do livro de ribeirâo preto
...

O credenciamento de imprensa para a cobertura da 21ª edição da Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto está aberto. Esclarecemos que a credencial para o evento é exclusiva para profissionais da imprensa em serviço, sendo pessoal e intransferível.

Para o cadastramento, os profissionais devem enviar nome completo e veículo de comunicação para o e-mail credenciamento@verbo.jor.br até o dia 16 de agosto (terça-feira).

Os crachás poderão ser retirados nos dias 18 de agosto (quinta-feira), das 9h às 16 horas, e 19 de agosto (sexta-feira), das 9 às 12h, na Verbo Nostro Comunicação Planejada (assessoria de imprensa do evento), na Rua Bernardino de Campos, 1001, sala 1108 | Edifício Fortes Guimarães, Higienópolis, em Ribeirão Preto (SP). *ATENÇÃO: os crachás que não forem retirados no dia 18, poderão ser retirados na Sala de Imprensa da Feira, que funcionará no Theatro Pedro II, próximo ao Café (entrada dos camarins), a partir de 20 de agosto (sábado).

Mais informações pelos telefones:
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)

21ª FIL – Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto
A FIL será realizada de 20 a 28 de agosto de 2022, com cerimônia de abertura no dia 19 de agosto, às 19h30. Neste ano, o evento será realizado de forma híbrida, ou seja, presencial em vários locais de Ribeirão Preto e com algumas atividades transmitidas ao vivo através da plataforma oficial da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, organizadora do evento: http://www.fundacaodolivroeleiturarp.com

Nesta 21ª edição, que tem o tema \"Do Caburaí ao Chuí: a força da literatura brasileira\", a FIL contará com diversas atividades artísticas, literárias e culturais, durante 10 dias. Os homenageados são: Ariano Suassuna (escritor), Carolina Maria de Jesus (escritora), Daniel Munduruku (autor infantojuvenil), Magda Soares (autor educação), João Augusto (autor local), José Isaac Peres (patrono) e Isabel Cassanta (professora).

A feira consagrou-se como um dos maiores eventos culturais do país: com 21 anos de história e 20 edições realizadas, já reuniu mais de 3 mil escritores e convidados reconhecidos internacionalmente. Nas edições presenciais, recebe em média, um público de 183 mil pessoas e já chegou a oferecer mais de 300 atividades por edição, além de atender mais de 15 mil estudantes. No ano passado, o evento foi realizado em formato 100% digital, em função do avanço do Coronavírus (Covid-19) no país. Nesta primeira edição on-line, alcançou 30 mil pessoas, em 27 países, em 110 horas de programação.

Para saber mais sobre a FIL 2022:
Instagram - @fundacaolivrorp)
Facebook - http://www.facebook.com/fundacaolivrorp