Vitta Residencial lança nova linha de produtos em Bauru, no interior paulista
Vitta Residencial lança nova linha de produtos em Bauru, no interior paulista
...

Empreendimento Vista Água Comprida, que acaba de ser lançado na cidade, é o primeiro da linha Vista da marca e traz inovações na experiência de moradia entre o urbano e o natural. O projeto conta com mais de 22 itens de lazer

Bauru (SP) – 15 de setembro de 2021 - A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora, presente na cidade de Bauru desde 2015, já ofereceu para a população da cidade, empreendimentos diferenciados e implementou muitas novidades para o setor imobiliário local. Nestes seis anos, a empresa vem construindo uma trajetória sólida na viabilização do desenvolvimento urbano de vários bairros. Criar empreendimentos com novas tecnologias da construção civil, arquitetura funcional e um conceito de moradia apoiado no bem-estar e na qualidade de vida são alguns de seus objetivos.

Seguindo essa performance de atuação, a Vitta Residencial apresenta uma nova proposta de seu portfolio: a linha Vista, que tem como principal característica projetar condomínios em localizações privilegiadas. O primeiro deles é o Vista Água Comprida, um residencial fechado que traduz um novo conceito de moradia e oferece o equilíbrio perfeito entre o espaço urbano e o natural. Trata-se de um projeto inovador com vista privilegiada, área de lazer completa para todos os gostos e idades e com a segurança de um residencial fechado.

Segundo Eric Dourado, sócio regional da Vitta Bauru, o lançamento significa a conclusão de um projeto arrojado e inovador. “Foi realmente um grande desafio trazer essa nova linha de produto para nossos clientes, mas agora com o projeto concluído é muito gratificante ver o que estamos oferecendo para a cidade. Com certeza será um grande marco imobiliário”, avalia.
Localizado em uma região valorizada e de fácil acesso, o Vista Água Comprida está ao lado dos novos padrões urbanísticos e do futuro Parque Água Comprida.
Esse novo conceito que a construtora desenvolveu para o seu portfolio traz diferenciais nas 324 unidades, oferecidas com varanda e suíte, além da área de lazer completa que será entregue decorada e equipada com mais de 22 itens de lazer.

Entre atrativos desta ampla área coletiva está o projeto paisagístico, bem como espaços planejados como Coworking e Web Lounge para quem precisa estar conectado para trabalhar em casa; o Redário, Espaço Sunset, Home Cinema, Pedal Vitta, Quadra Poliesportiva, Piscinas com Solarium e Gazebo, Espaço Fitness e o novo Movimente-se - ideais para a prática de atividades físicas; Pub Torcedor, Espaço Gourmet, Salão de Festas, Churrasqueira Gourmet e o Espaço Happy Hour. O projeto também foi concebido com atenção ao público infantojuvenil e oferece Play Kids, Brinquedoteca e Espaço Teen - um ponto de encontro exclusivo para adolescentes e jovens. Pet Care, Oficina Criativa e Car Wash são espaços de serviços exclusivos que constam na proposta.

Segundo Eric, a expectativa da empresa com o lançamento é alta por conta do atual aquecimento do mercado imobiliário local. O executivo destaca o diferencial que o produto traz em sua localização e na qualidade do projeto, tanto na área privativa quanto nos itens de lazer. “As condições de lançamento são inéditas para a região”, destaca.

Novos planos
A regional também conta com outra central de negócios na cidade de Botucatu e em breve estará em Jaú e prepara-se para novos lançamentos em breve. “Bauru é uma região do estado muito próspera e temos um plano de expansão robusto para os próximos anos\", informa Eric Dourado.
A construtora já lançou nove residenciais fechados em Bauru, sendo que cinco foram finalizados, o que mais de 850 unidades entregues e 1.961 lançadas. “A empresa continua investindo forte em Bauru na aquisição e aprovação de novas áreas. Hoje, nós temos mais de 11mil moradias em estágio de aprovação”, conta o sócio-regional da Vitta, Eric Dourado.

10 anos de história
De uma pequena sala em Ribeirão Preto, no interior paulista, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora deu um salto para estar presente, hoje, em 15 cidades - no Estado de São Paulo e a recente abertura de mercado em Minas Gerais, nas cidades de Uberaba e Uberlândia, reunindo ao todo 16 unidades.. Hoje, são mais de 75 empreendimentos lançados, somando 41 residenciais entregues com 13 mil unidades.

A empresa começou sua trajetória em Ribeirão Preto, no interior paulista e abriu frente de negócios em outras cidades como Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca, Serrana, Campinas, São José do Rio Preto, Botucatu, Sorocaba, São Carlos e a mais recentes unidades em Minas Gerais: Uberaba e Uberlândia.

Uma das metas da construtora é oferecer ao seu consumidor produtos e serviços com excelência, sempre com olhar atento à construção de moradias econômicas atreladas ao Programa Casa Verde e Amarela, com conceito de viver bem. A busca da equipe é para tornar acessível a conquista do lar próprio. Por isso, a empresa propaga o mantra “viabilizar o primeiro imóvel para todos” – entre as equipes e para os clientes

Outro diferencial é que a Vitta é uma empresa cada vez mais humana, baseada em pessoas, formado por seu time de 1230 colaboradores e também por todos os públicos que compõem seu ecossistema. Atualmente vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo País.
E para registrar esses 10 anos de história, a construtora lançou recentmente, na versão digital, a revista institucional Onda Azul – especial 10 anos: https://ondaazul.vittaresidencial.com.br/.
Mais informações: https://vittaresidencial.com.br

Central de Vendas Vitta em Bauru