Simecan é um dos apoiadores do Painel on-line com prefeituráveis de Canoas

Canoas/RS - O Simecan (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita) é uma das entidades apoiadoras do Painel on-line com prefeituráveis de Canoas, que acontece nesta quinta (22) e sexta-feira (23) de outubro. Promovido pelo Fórum das Entidades Empresariais e de Profissionais Liberais de Canoas (no qual o Simecan faz parte) e pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CICS), a transmissão será às 19h, pelas redes sociais da CICS Canoas, no Facebook e no YouTube.

Todos os candidatos responderão perguntas sobre assuntos de interesse das entidades e da comunidade. Na quinta, estarão presentes Camilo Bornia (Partido Novo), Capitão Nascimento (PSC), Jairo Jorge (PSD) e Nelsinho Metalúrgico (PT). E na sexta será a vez de César Augusto (Republicanos), Luiz Carlos Busato (PTB), Pablo Henrique (PSOL) e Simone Sabin (PRTB).

De Zotti Comunicações

Editorias: Industria  Mídia  Serviços  Política  Sociedade