Livro sobre curiosidades amazônicas é lançado em Curitiba
Livro sobre curiosidades amazônicas é lançado em Curitiba
...

Evento de lançamento da obra “Nos confins da Amazônia” acontece nesta terça-feira (2), na Livrarias Curitiba do Shopping Curitiba

Neste mês de agosto, tem lançamento de livro no Shopping Curitiba. A obra literária “Nos confins da Amazônia: memórias de um policial federal”, do escritor Cláudio Henrico Dias Kerkhoff, será lançada nesta terça-feira (2) a partir das 19h. O evento acontece na Livrarias Curitiba, no piso L1, e a entrada é gratuita.

A obra traz as mais diversas curiosidades amazônicas como o ritual indígena do caxiri, as riquezas ainda escondidas sob Serra Pelada e a Serra do Navio que naufragou, o único município poliglota do país, a trilionária reserva do estratégico e polêmico nióbio, o peixe ornamental mais caro do mundo, a ilha que se deslocou do Peru para o Brasil, as fascinantes pedras corisco, a maior concentração de indígenas isolados do globo, o mecanismo e a importância dos rios voadores e a árvore que caminha.

O livro traz uma multiplicidade de temas que seguramente proporcionarão aos leitores e leitoras uma excitante jornada pela região amazônica. Histórias sobre um cartel de pistoleiro, massacres célebres e desconhecidos, sobre um engenhoso método de camuflagem de cocaína, entre outras, também fazem parte do repertório.

Serviço:

Lançamentos “Nos confins da Amazônia: memórias de um policial federal”

Quando: Terça-feira (2/8)

Livro: Nos confins da Amazônia: memórias de um policial federal