Oportunidade no mercado imobiliário: MRV busca profissionais autônomos para parceria comercial no Paraná

Programa de incentivo para novatos auxilia formação de interessados em atuar no mercado imobiliário

A MRV, construtora com mais de 40 anos de mercado e atuação em mais de 160 cidades do país, está credenciando corretores autônomos para reforçar e auxiliar o time comercial no atendimento personalizado de seus clientes nas cidades de Curitiba, Londrina e Maringá. Ao todo, a empresa, que faz parte do grupo MRV&CO, pretende credenciar 30 profissionais (10 para cada cidade) que estejam em busca de uma oportunidade para serem protagonistas das suas carreiras. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail bruna.queiroz@mrv.com.br ou pelo whatsapp: (51) 98308-0156.

A oportunidade contempla profissionais que tenham ensino médio completo e vivência na área comercial, não necessariamente no setor de imóveis, mas é fundamental terem espírito empreendedor, perfil com iniciativa e comprometimento com o negócio. Dentro do escopo do serviço que será prestado pelos corretores credenciados estão a prospecção, agendamento, atendimento e acompanhamento do cliente em todo o processo de compra de um imóvel.

Para atuação na área é obrigatório ter registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI), órgão responsável pela fiscalização do trabalho dos corretores e das imobiliárias. Diante disso, a MRV oferece suporte para esses profissionais atuarem neste mercado, sendo esta, uma etapa muito importante. \"Entregar atendimento de excelência ao cliente MRV é nossa prioridade. Os prestadores de serviços da companhia recebem suporte e acompanhamento por meio de treinamentos gratuitos com aulas on-line e presenciais e auxílio no processo de habilitação para o exercício profissional, caso ainda não tenham\", conta a analista de Recursos Humanos da MRV, Bruna Queiroz.

Além disso, a construtora oferece aos corretores autônomos credenciados e demais prestadores estrutura para o desenvolvimento das atividades, como internet, telefone fixo, leads qualificados, ferramentas para auxiliar o processo da venda e o acompanhamento de um corretor coach. A atuação é flexível e o profissional tem boas possibilidades de rendimento, pois os ganhos são proporcionais ao desempenho nas vendas.

Sobre MRV
Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: http://www.mrv.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Economia  Negócios  Serviços  Recursos Humanos
Empresa: Página 1 Comunicação