Doce popular chinês ganha quiosque em shopping da capital

O bubble waffle é uma das comidas de rua mais conhecidas em Hong Kong e se popularizou também no Brasil

O bubble waffle, originalmente batizado de gai daan jai está entre os lanches de rua mais populares e favoritos de Hong Kong desde seu surgimento na década de 1950. A iguaria foi reinventada em todo o mundo e ganhou popularidade como sobremesa, servida com diferentes tipos de sorvete, como é o caso do Bubble Mania que acaba de ser inaugurado no Shopping Estação.

No quiosque, os clientes podem selecionar o sabor da massa, que pode ser tradicional, de banana ou confeti; em seguida a cobertura de doce de leite, leite condensado, Nutella ou chocolate meio amargo; o sabor do sorvete, podem optar por morango, creme, flocos ou chocolate; depois tem a calda em quatro sabores, morango, caramelo, chocolate ou leite condensado; e por cima de tudo isso, ainda é possível colocar chocolate granulado, farofa de amendoim, Ovomaltine, marshmallow, frutas, chantilly, Leite Ninho, coco ralado. Para fechar, ainda é possível colocar itens extras como M&Ms, KitKat, Kinder Bueno, Ferrero Rocher, Stikadinho e Raffaello.

Os valores variam entre R$13 e R$20. O Bubble Mania fica no piso L1.

Serviço:

Bubble Mania