Dia dos Pais no Catuaí tem sorteio de quatro scooters elétricas
Dia dos Pais no Catuaí tem sorteio de quatro scooters elétricas
...

Shopping presenteia ainda com rótulo de vinho os clientes que cadastrarem as notas fiscais de compras em seu aplicativo

O Dia dos Pais no Catuaí Shopping Londrina deste ano está cheio de atrativos. Para participar dos benefícios, os clientes precisam cadastrar as notas fiscais de suas compras no aplicativo do empreendimento. Por meio dele - além de participar de outras ações do Programa de Relacionamento - será possível aderir às duas campanhas promocionais do Dia dos Pais que estão em vigor entre os dias 15/07 e 14/08.

Uma delas é o sorteio de quatro scooters elétricas Cyklos C8+. Mediante a inclusão de notas fiscais que totalizem o valor de R$ 300,00 no App, os clientes que são da Categoria 1 do Programa de Relacionamento ganham um cupom para participar do sorteio. Clientes da Categoria 2, ganham cinco cupons e quem está na Categoria 3, ganha dez cupons.

Os sorteios das scooters serão realizados nos dias 27/07, 03/08, 10/08 e 19/08.
Outro benefício é no estilo Compre-Ganhe. Com R$ 500,00 em notas fiscais cadastradas, os clientes da Categoria 2 levam de brinde um vinho Ventisquero Reserva, Cabernet Sauvignon e os que são Categoria 3, ganham um vinho Crios, Malbec.

O brinde pode ser retirado no estande do Programa de Relacionamento, que fica na entrada principal do shopping, durante o período da campanha ou enquanto durarem os estoques.

Programa de Relacionamento
O Catuaí Shopping lançou no mês passado seu Programa de Relacionamento que concede aos participantes uma série de benefícios como brindes, sorteios exclusivos, descontos com as lojas, frete grátis e até estacionamento gratuito.

Todas as campanhas promocionais do empreendimento agora serão direcionadas para quem usar o App, que está disponível para download na Apple Store e Google Play. O objetivo do Programa é fortalecer o relacionamento direto com o consumidor por meio de benefícios personalizados e exclusivos.

Shopping Catuaí Londrina
Rod. Celso Garcia Cid, 5600 - Gleba Fazenda Palhano