Shopping Catuaí promove Liquida Ponto Mix neste fim de semana com descontos de até 70%
Foto de divulgação da campanha da Liquida Ponto Mix

Neste final de semana, nos dias 8 a 10 de julho, acontece a segunda edição deste ano da Liquida Ponto Mix, principal liquidação promovida pelo Catuaí Shopping Maringá. As lojas participantes do Ponto Mix oferecem descontos de até 70% em produtos selecionados, com variadas condições de pagamento.

Para os clientes que estiverem viajando ou não conseguirem se deslocar até o shopping nos dias da promoção, também é possível aproveitar os preços atrativos do Ponto Mix comprando pelo WhatsApp. Basta entrar em contato com o Assistente de Compras do Catuaí Maringá e indicar a loja e o produto de sua preferência. O WhatsApp é (44) 99970-3626.

“Somos o único shopping de Maringá que oferece este serviço facilitado do Assistente de Compras aos clientes. Eles fazem o pedido, realizam o pagamento online e recebem o produto no mesmo dia. É um serviço exclusivo e pensado para aproximar ainda mais o shopping dos consumidores de Maringá e região”, afirma Rafael Sobrinho, gerente de Marketing do Catuaí.

Diversas lojas de diferentes segmentos participam da Liquida Ponto Mix. Para o público feminino, a K.Daher está com 70% off em pares de sapatos de diferentes estilos. A By Femme, marca referência em maquiagem, também oferece descontos em alguns itens, como glitter e caneta delineadora. Quanto ao vestuário, as conceituadas marcas Canal, Maria Filó e Morena Rosa estarão com 50% a 60% de desconto em suas peças, que variam de macacão, vestido, saia e calça de alfaiataria.

Para os homens, as lojas Reserva, Dudalina, Beagle e Garage 67 estão com descontos de encherem os olhos de até 70% em peças de roupa, como bermuda moletom, camisas lisas e estampadas. Outros destaques do Ponto Mix são as lojas de eletrônicos, infantil, itens para casa, perfumaria e acessórios femininos e masculinos.

Todos os produtos com descontos e as lojas participantes da Liquida Ponto Mix podem ser conferidas no hotsite liquidapontomix.catuaimaringa.com.br

Horários de funcionamento do Catuaí Shopping Maringá
Segunda a sábado