Musical infantil “Encanto da Família Madrigal” tem apresentações em Curitiba
Musical infantil “Encanto da Família Madrigal” tem apresentações em Curitiba
...

O espetáculo é inspirado na animação da Disney, sucesso nas telas em todo o mundo

Nos dias 09 e 10 de julho, Curitiba recebe o musical infantil “Encanto da Família Madrigal”, inspirado na animação de sucesso da Disney. O espetáculo narra a história de Mirabel, a única integrante da Família Madrigal que não recebeu um dom. A família vive em uma casa escondida nas montanhas e o seu vilarejo é conhecido como Encanto, onde a família de Mirabel é conhecida por ajudar a comunidade com seus dons. Desde a irmã Luísa que possui a super-força até o primo Camilo capaz de se transformar em qualquer ser vivo. Por trás de toda essa história existe o misterioso Bruno, o tio de Mirabel que assombra o passado da família e a assusta enquanto ela tenta descobrir a razão pela qual a sua casa está se destruindo.

A superprodução é da M2R Arte e Entretenimento, e promete impressionar desde os pequenos até os mais velhos com efeitos especiais e cenários de tirar o fôlego. Os figurinos elaborados especialmente para o musical enchem os olhos com a semelhança aos originais. A plateia poderá se sentir dentro do universo de Encanto.

O Teatro Ebanx Regina Vogue fica dentro do Shopping Estação, no piso L2. Os ingressos estão à venda no site http://teatroebanxreginavogue.com.br/agenda/

Musical Encanto

Datas: 09 e 10 de julho