Shopping Estação anuncia chegada da Starbucks no segundo semestre
Shopping Estação anuncia chegada da Starbucks no segundo semestre
...

O Shopping Estação acaba de anunciar a chegada da Starbucks ao empreendimento. A famosa cafeteria norte-americana deve inaugurar sua loja no segundo semestre deste ano e terá um espaço de mais de 100 m² para atendimento na área externa e interna do local. Clientes do shopping poderão apreciar cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino® e a coxinha de frango.

“O Estação é um ponto estratégico de Curitiba, recebemos muitos visitantes da cidade, da região metropolitana e de todo o país. Estamos animados com a chegada desta novidade e por poder proporcionar essa experiência tão admirada em todo o mundo e tão requisitada pelos curitibanos, aqui no nosso shopping”, conta Patrícia Rodrigues, gerente de marketing do Shopping Estação.

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

Editorias: Serviços
Empresa: Página 1 Comunicação