Em clima de Carnaval, shopping promove folia para pets e crianças

A Folia Pet acontece no dia 27/02 no Pet Park e a Folia Kids no dia 01/03 no Garden Kids do Catuaí Shopping

Carnaval para as crianças e os pets têm endereço em Londrina: no Catuaí Shopping. A folia vai rolar para os bichinhos de estimação no dia 27/02 no Pet Park, das 17h às 20h. Na festa, que acontece em um amplo espaço ao ar livre, vai ter mesa de quitutes pets, pipoca para os tutores e um desfile de fantasia para os animaizinhos.

Para participar do desfile é necessário realizar inscrição pelo link: https://bit.ly/catuaifoliapet. As vagas são limitadas e todos os animais inscritos ganham um kit de guloseimas da Padaria Pet. Na festa haverá ainda um ponto de coleta de ração para cães e gatos. Tudo o que for arrecadado será doado para a ADA - Associação Defensora dos Animais. O acesso à Folia Pet é inteiramente gratuito.

Na terça-feira (01/03) a festa é para as crianças, das 14h às 18h no Garden Kids, que fica próximo à Praça de Alimentação 1. Os pequenos foliões podem participar das brincadeiras em turnos de meia hora. Serão admitidas 60 pessoas por vez. A limitação acontece em cumprimento às medidas preventivas à Covid-19.

Na Folia Kids terá recreação com a Cia Clac, espaço para fotos, entrega de balões e algodão doce e customização de cabelos com o salão Nino Hair. A entrada é gratuita e para participar da Folia Kids é necessário se inscrever no link: https://bit.ly/catuaifoliakids

No Play Master também acontecerão oficinas de carnaval, pinturas e muita animação com recreador infantil. A festança é para crianças até 12 anos e menores de 3 anos precisam estar acompanhados de um adulto.

Horário de funcionamento do shopping
No Carnaval, o horário de funcionamento do Catuaí Shopping não sofre alteração. Segunda (28), terça (01) e quarta-feira (02) o funcionamento é das 10h às 22h para as lojas e das 11h às 22h para a praça de alimentação.

Serviço:

Folia Pet