Maior rede de harmonização facial do Brasil inaugura nova clínica em Curitiba
Maior rede de harmonização facial do Brasil inaugura nova clínica em Curitiba
...

O setor de estética segue a todo vapor em Curitiba. A cidade é considerada um mercado promissor deste segmento e está no radar de investimentos de grandes marcas. A Botoclinic, por exemplo, maior rede de harmonização facial do Brasil, inaugurou recentemente uma nova unidade no Shopping Curitiba. São mais de 150 lojas em todo o Brasil.

A Botoclinic é a primeira empresa dedicada à harmonização facial do País, é especializada em diversos tratamentos focados na autoestima das pacientes e dos pacientes. A unidade do Shopping Curitiba oferece: Botox, Preenchimento Facial, Microagulhamento, Skinbooster, Peeling, Lipo de Papada, Tratamento de Melasma e Bioestimulador de Colágeno.

O grande interesse do público pelos serviços comprova que o mercado de estética segue aquecido na capital. “Nesses poucos dias que estamos com a unidade aberta, a procura está sendo surpreendente, acima até das outras lojas da cidade. O Shopping Curitiba é um empreendimento tradicional e acolhedor, com um público bastante fiel. Isso, aliado à qualidade e credibilidade da Botoclinic, faz toda diferença”, destaca Andreia, coordenadora da unidade.

Um outro atrativo da clínica são os horários flexíveis. A Botoclinic segue o mesmo horário de atendimento do Shopping Curitiba: de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

E até o sábado (29/1) a Botoclinic do Shopping Curitiba está com promoção de inauguração: botox faça 3 e pague somente 2 regiões em 12x de R$ 79,00; Peeling com 50% de desconto; Microagulhamento com 50% de desconto; Skinbooster a partir de 12x R$ 41,58(faça 3 sessões e pague 1); Preenchimento com 20% de desconto.

E até o fim do mês de fevereiro, está acontecendo a campanha de verão, com pacotes promocionais. O Pacote 1 inclui botox, peeling, microagulhamento e skinbooster, com 50% de desconto, de R$ 2.296 por R$ 1.199,00. O Pacote 2 contempla preenchimento, peeling, microagulhamento e skinbooster, com 45% de desconto, de R$ 2396,00 por R$ 1.299,00. Já no Pacote 3, o cliente fará bioestimulador, peeling, microagulhamento e skinbooster com 30% de desconto, de R$ 3.496,00 por R$ 2.399,00

A qualidade e o profissionalismo são marcas das Botoclinic, que utiliza produtos de qualidade e conta com profissionais devidamente habilitados e treinados.

Botoclinic Shopping Curitiba

Contato: 41 9774-4990.

Piso L3.

De segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro