Aberta temporada de liquidações no Catuaí Shopping

Coisa de Louco acontece neste final de semana e oferece descontos que chegam a 70%

A Coisa de Louco, primeira grande liquidação do ano no Catuaí Shopping e a mais aguardada pelos londrinenses, acontece neste final de semana. Entre os dias 21 e 23 de janeiro, os lojistas do empreendimento preparam descontos que chegam a 70%.

“A Coisa de Louco é a oportunidade que o cliente tem para adquirir aquele produto que estava namorando há algum tempo com um valor diferenciado. Já virou tradição em Londrina e todos aguardam as condições especiais”, comenta a gerente de marketing do Catuaí Shopping, Lorraine More.

Entre os produtos de moda, peças da estação atual podem ser encontradas com valor 50% mais baixo, como é o caso da saia modelo envelope na Billie, que antes custava R$ 159,99 e agora pode ser adquirida por R$ 79,99. Na Bonny a regata básica nas cores rosa e verde saem de R$ 99,99 por R$ 49,99 e na Jota Quatro tem conjunto de shorts e blusa saindo de R$ 320,00 por R$ 180,00.

Para quem está precisando renovar peças íntimas, a boa pedida é conferir as promoções na Intimissimi, que traz o Sutiã Balconet Mina em Renda de R$ 199,00 por R$ 59,70, e na Loungerie que abaixou o Body Renda Capitu em 50%, com valor de R$ 239,90 por R$ 119,90.

Aproveitando o período de volta às aulas, quem gosta das mochilas da Kipling não pode perder o desconto de 28% nos modelos Kipling Seoul Rosa e Kipling Seoul Tapes, que saem de R$ 899,00 por R$ 649,00.

Tem ainda tratamento estético na Lip Laser com desconto de 72%. É a depilação a laser de meia perna que sai de R$ 3500,00 por R$ 990,00. Na Botoclinic, 3 sessões para tratamento de Melasma saem de R$ 599,90 por R$ 299,95.

Compras Online
Quem prefere a comodidade de comprar sem sair de casa pode contar com a Assistente de Compras do Catuaí que atende por meio do Whatsapp (43) 9 9141-1784. Ela busca pelo produto desejado, envia fotos e após a escolha, manda o link de pagamento finalizando a compra. O cliente decide como prefere retirar. São três opções: Drive-Thru, Locker e Delivery. O Drive-Thru e o Locker ficam no acesso Renner e são pontos de coleta gratuitos.

O Shopping disponibiliza também um endereço online para quem quiser conferir as melhores ofertas da Coisa de Louco: https://coisadelouco.catuailondrina.com.br/.

Prêmios
Durante os três dias de liquidação, os clientes podem concorrer a prêmios no shopping de duas diferentes formas. A primeira é por meio da abordagem para participar do Desafio Coisa de Louco. A qualquer momento um cliente pode ser o sortudo escolhido para participar da ação que entrega R$ 300,00 que devem ser gastos em apenas 2 minutos. A ação será realizada com 10 pessoas nos três dias de liquidação.

Outra forma de receber prêmios é por meio do sorteador. Comprando R$ 200,00 em qualquer loja o cliente já pode tentar a sorte na máquina disponível na entrada do shopping.

Shopping Catuaí Londrina
Rod. Celso Garcia Cid, 5600 - Gleba Fazenda Palhano