Parque do Sorvete estreia no dia 10 de janeiro em Londrina

Parque de Diversões temático é atração garantida para a criançada no Catuaí Shopping e vai até 20 de fevereiro

Em período de férias escolares, não há nada melhor para a criançada do que gastar energia em um Parque de Diversões. Se for temático então, o sucesso da atração com os pequenos é mais que garantido. É por isso que entre os dias 10 de janeiro e 20 de fevereiro, o Catuaí Shopping Londrina traz para Londrina o Parque do Sorvete.

Instalado na Praça de Eventos, o Parque conta com Roda Gigante, Túnel em formato de casquinha de sorvete, Escorregador Gigante, com 4 metros de altura, Gangorras de pazinhas de sorvete, Trepa Trepa com túnel de casquinha, Gira Gira com aparência de Sundae e outras deliciosas opções para quem busca muita diversão.

A atração funcionará nos mesmos horários do shopping, das 10h às 22h de segunda a sábado e das 14h às 20h no domingo. Os ingressos custam R$ 30,00 para 30 minutos de diversão e podem ser adquiridos presencialmente na bilheteria do Parque ou com a Assistente de Compras do Catuaí, no WhatsApp 43 99141-1784. Podem participar da atração crianças de 2 até 12 anos e menores de 4 anos precisam estar acompanhados de um adulto.

Serviço:
Parque do Sorvete