Shopping Estação é sede do ISAE em Curitiba, uma das principais escolas de negócios do Brasil
...

O ISAE Escola de Negócios, conveniado da Fundação Getúlio Vargas (FGV), instituição de ensino referência em especialização executiva e formação de currículo, já está instalado no oitavo andar do Shopping Estação. A instituição curitibana é uma das principais escolas de negócios do Brasil e, no local, oferece infraestrutura completa para os alunos e total atenção aos protocolos de segurança.

Projetada pela empresa AQuatro Arquitetura e Interiores, a nova sede tem um espaço aconchegante, moderno e seguro para os alunos, coworking, opções de alimentação e estacionamento.

Os cursos disponíveis são voltados para diferentes níveis de aprofundamento e áreas de atuação, como Gestão, Finanças, Saúde, Desenvolvimento Humano, Direito, entre outras. As inscrições estão abertas para os MBAs Presenciais, Online e Live do ISAE/FGV e para o Mestrado Profissional em Governança e Sustentabilidade do ISAE. Para verificar a lista completa de cursos oferecidos pelo ISAE/FGV, acesse http://www.isaebrasil.com.br .

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças