INVOZ transmitirá live no YouTube sobre energia solar
LIVE INVOZ ENERGIA SOLAR

A transmissão ocorrerá no dia 11 de maio, quarta-feira, às 20 horas.

Mediada pelo Diretor de Cultura do INVOZ, Rui Gonçalves, a live contará com a presença de Tony Saad – engenheiro elétrico fotovoltaico na SUNSET, Guilherme Sustera – Conselheiro da ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica) e Marcelo Manara – PMSJC (Secretaria de Urbanismo e Sustentabilidade).
Além de focar brevemente na forte cultura aeronáutica do INVOZ, o tema abordará a energia solar, seus benefícios tarifários e boas práticas para a instalação, além do fato de ser aberta a todos e destinada sobretudo a condomínios residenciais, pequenos e médios comerciantes e indústrias.
Para assistir, basta inscrever-se no canal do INVOZ: http://www.youtube.com/invozes

Sobre Energia Solar Fotovoltaica

O site Portal Solar descreve a energia fotovoltaica como “A energia elétrica produzida a partir de luz solar, [...] produzida mesmo em dias nublados ou chuvosos. Quanto maior for a radiação solar maior será a quantidade de eletricidade produzida”.
Além disso, outros benefícios econômicos que esse tipo de energia proporciona são a diminuição dos valores nas contas de luz, contenção dos reajustes tarifários, preservação do meio ambiente e valorização do imóvel.
Outras informações poderão ser conferidas na própria live no YouTube, dia 11 de maio.

Editorias: Economia  Industria
Empresa: Milagre do Verbo Agência de Comunicação