Empreendimento na região mais valorizada de Ribeirão Preto tem obras iniciadas
Empreendimento na região mais valorizada de Ribeirão Preto tem obras iniciadas
...

Com 80% de suas unidades já comercializadas, THZ 2965 estará localizado
em meio a uma grande variedade de comércios e serviços premium – escolas, supermercados, academias, restaurantes, cervejaria artesanal e shoppings centers

Quem compra um apartamento na planta sabe que um dos momentos esperados, que dá tranquilidade ao futuro morador, é o início das obras. Os compradores do THZ 2965 já podem comemorar: a Perplan está iniciando, neste mês de abril, a construção do residencial no Jardim Botânico – parte do Bosque das Juritis, urbanização concebida e executada pela empresa nos anos 2000 –, um dos pontos mais valorizados de Ribeirão Preto, a um quarteirão da avenida Professor João Fiúsa, na Zona Sul da cidade.

De acordo com o engenheiro Jefferson Batista de Lima, coordenador de qualidade da Perplan, foi contratada uma empresa especializada na elaboração de um laudo cautelar de vizinhança, a Fernandes & Grossi Consultoria e Perícias em Engenharia, de São Paulo (SP). Técnicos da companhia avaliaram ruas e condomínios do entorno onde está sendo erguido o empreendimento, na rua Thomaz Nogueira Gaia, 2.965, e produziram um laudo específico denominado Ad Perpetuam Rei Memoriam.

Este documento é uma forma legal de atestar o real estado estrutural de vias públicas e residências da vizinhança, suas paredes, tetos, pisos e muros, entre outros, antes do início dos trabalhos de fundação e demais fases de uma obra. “Faz parte da Política de Qualidade da Perplan projetos como o do THZ 2965, pensados e projetados para terem menos impactos, com atenção total aos moradores ao redor de seus empreendimentos. Este laudo é, também, uma maneira de tranquilizar e garantir a todos que nossa empresa estará sempre junto deles”, explica Lima.

Über Parque Sul e THZ 2965

O THZ 2965 possui apartamentos com duas metragens, 100 e 132m² – a de 100m² já foi toda comercializada –,14 opções de plantas e 15 itens de lazer. O decorado de 132m² está localizado na avenida Giuseppe Cilento, 1.881, no Espaço de Negócios da Perplan. O empreendimento está sendo construído próximo a uma variedade de comércios e serviços premium – escolas, supermercados, academias, restaurantes, cervejaria artesanal e shoppings centers, entre outros.

O residencial é o terceiro alto padrão da Perplan a ser erguido ao lado do Über Parque Sul “Roberto Francói”, que foi projetado e executado pela incorporadora e parceiros. Os outros são Van der Rohe, entregue em 2018, e Marquises Park Residence, com vista eterna para o parque e que também já teve suas obras iniciadas.

Os moradores poderão desfrutar de um entorno com cerca de 18 mil m² de área verde. O “Roberto Francói” tem um projeto que segue o conceito de parque design, que traz soluções para questões importantes ligadas à vida urbana, como oferecer às pessoas mais contato com a natureza, ser mais humano e sustentável por permitir, por exemplo, o reuso das águas de chuva.

O Parque Sul ainda oferece wi-fi gratuito, mirante, playground, brinquedos inclusivos, aparelhos de ginástica, circuito de bike, percurso de 450m para corrida e caminhada, miniteatro de arena, espelhos d’água e bebedouro para animais.

Para o diretor comercial da Perplan, Rodrigo Camargo, o THZ 2965 é um produto imobiliário que valoriza ainda mais o bairro Jardim Botânico. “É um empreendimento de alto valor agregado, com arquitetura contemporânea, que realmente oferece um estilo de vida que privilegia o bem-estar, a praticidade, a segurança e o conforto de seus futuros moradores. E ele ainda se destaca, também, por ser um investimento com alta lucratividade e rentabilidade”, ressalta.

Stand virtual

A nova estratégia da Perplan é o chamado stand virtual, uma tecnologia utilizada na estratégia de Marketing Digital. Ele vem se provando importante no atual momento da pandemia, já que permite a potenciais compradores a mesma experiência que teriam no espaço de vendas físico do empreendimento.

No stand virtual há vídeos exclusivos sobre design, mobilidade urbana, sofisticação, paisagismo, design de interiores, localização do residencial e o tour virtual pelo apartamento decorado.

Para usufruir da experiência basta a pessoa interessada acessar https://thz2965.com.br/stand-virtual. A navegação pode ser feita tanto em celulares como em computadores de mesa. Ela é 100% gratuita e não há a necessidade de qualquer tipo de cadastro.

MDOV Comunicação e MKT Digital
Atendimentos: Patricia Moura (16) 9-9112-2018 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326
E-mails: patricia.moura@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br
Site: http://www.milagredoverbo.com.br Facebook: milagredoverbocomunicacao