Cerimônia de premiação do FestGraf 2019 acontecerá hoje
Cerimônia de premiação do FestGraf 2019 acontecerá hoje
...

A APP Ribeirão Preto (Associação dos Profissionais de Propaganda) realizará, hoje(04/12), a cerimônia de premiação do FestGraf 2019 (Festival de Publicidade de Mídia Impressa). O evento acontecerá no Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, no Jardim Botânico, a partir das 20 horas. O julgamento das peças aconteceu nos dias 23 e 24 de novembro. O shortlist foi divulgado no último dia 26 e pode ser conferido no hotsite http://www.festgraf.com.br.

O evento é um dos mais importantes da publicidade de mídia impressa do interior brasileiro. Realizado desde 1992, se tornou referência para o mercado. A campanha do FestGraf 2019 foi criada pela agência Onlime Comunicação, com o conceito “Os melhores do print merecem ser lembrados”, e utiliza bonecos de biscuit na montagem dos cenários e das peças publicitárias. A proposta foi mostrar como a mídia impressa está presente no dia a dia, no cotidiano das pessoas.

As 16 categorias em disputa são Anúncio de Jornal e Revista, Campanha, Campanha Integrada, Mídia Exterior, Identidade Visual Serviço, Identidade Visual Produto, Design, Ilustração, Mascotes e Personagens, Brindes, Materiais Gráficos Promocionais, Qualidade de Impressão, Impressos com Acabamentos e Efeitos Especiais, Órgãos Públicos, Causas Sociais e Universitário.

Os jurados foram Camila Rodrigues, diretora de Arte Sênior da Wunderman Thompson; Fabio Porto, diretor de Criação da Artplan; Marcelo Mandaji, diretor de Arte do Okiru Studio; e Samir Mesquita, diretor de Criação da SunsetDDB. Outras informações poderão ser obtidas no hotsite ou pelo telefone (16) 3965-4853.

Milagre do Verbo Agência de Comunicação
Fones corporativos: (16) 3446-5717 | 3329-7998 | 9-9626-5055
Atendimento: Bruna Marchi (19) 9-8104-1842 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326
E-mails: bruna.marchi@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br