4ª Festa Junina do Magro & Barriga acontecerá, amanhã, no Jardim Botânico
Evento acontecerá, a partir das 15 horas, no Food Park Sul, ao lado do Espaço de Negócios Perplan, com atividades, comidas típicas e bingo especial às 20 horas

A 4ª edição da tradicional Festa Junina do Magro & Barriga Espetos e Bar acontecerá, neste ano, no Food Park Sul, ao lado do Espaço de Negócios da Perplan, amanhã (sábado, 08/06), das 15 horas até as 22 horas. O evento será aberto ao público e terá quadrilhas, comidas e músicas típicas. Às 20 horas, haverá um bingo especial patrocinado pela Perplan.

A expectativa dos organizadores é que a festa, que há anos reúne os moradores da região do Jardim Botânico, em Ribeirão Preto (SP), tenha cerca de 500 visitantes. O Food Park Sul estará funcionando normalmente, com pizzas, comida japonesa, açaí, pastéis, hambúrgueres e cervejas artesanais. O Espaço de Negócios da Perplan está localizado à avenida Giuseppe Cilento, 1.881, ao lado do Über Parque Sul “Roberto Francói”.

Editorias: Alimentos  Cultura e Lazer
Empresa: Milagre do Verbo Agência de Comunicação