Uberlândia Shopping faz campanha promocional de Dia dos Pais

O brinde é um KIT de Cerveja Colorado Ribeirão Lager e pode ser retirado a partir de 2 de agosto.

O Dia dos Pais vem aí e a campanha promocional do Uberlândia Shopping já tem data para começar. De 2 a 14 de agosto, ao adquirir R$ 350,00 em compras nas lojas participantes, o cliente pode, além de garantir o presente para o paizão, cadastrar suas notas no site do empreendimento, e ganhar um kit da cerveja Colorado Ribeirão Lager 600ml. O kit é composto por uma cerveja e um copo personalizado. A bebida é leve e refrescante, clara com laranja, com IBU 20 e 4,5% de teor alcoólico com toda qualidade da primeira cervejaria artesanal do Brasil.

O cadastro pode ser feito direto do dispositivo do cliente (celular ou tablet), ou no balcão de trocas montado no Piso2 em frente à Riachuelo, a retirada do brinde é feita no mesmo piso.

De acordo com Rayan Raison, gerente de Marketing do Uberlândia Shopping, as promoções são pensadas estrategicamente para encantar os clientes. “As campanhas de compre e ganhe tem sido um sucesso e, por isto, mais uma vez estamos trazendo este formato. E nada melhor que homenagear, presentear e poder brindar com o paizão os bons momentos\" , afirma.

São várias lojas com opções incríveis para cada estilo de pai. Para ajudar na escolha do presente, o empreendimento disponibilizará uma Vitrine de Produtos no site http://www.uberlandiashopping.com.br durante toda a campanha.

SERVIÇO:

Campanha Dia dos Pais

Período: 2 a 14 de agosto de 2022

Local: balcão de troca de notas e retirada do kit - no Piso 2 (em frente à Riachuelo)

Dias e horários: segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h.

A promoção é restrita a maiores de 18 anos de idade e limitada a um brinde por CPF. Sujeito à disponibilidade do estoque.

Sobre o Uberlândia Shopping

Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, pertencente à Aliansce Sonae, localizado na zona Sul da cidade, conta com 195 operações, distribuídas em mais de 53,4 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como Starbucks, JohnJohn, House of Samsonite, Richards e Leroy Merlin, grandes âncoras como Centauro,Le Biscuit, Riachuelo, C&A e Renner, 17 operações na Praça de Alimentação, três restaurantes, hipermercado BIG e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas gratuitas de estacionamento, incluindo vagas cobertas e especiais, Espaço Família, Espaço Cliente, Bicicletário e wi-fi gratuito.

Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45001).

Editorias: Masculino
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO