Uberlândia Shopping recebe Circo Maximus pela primeira vez na cidade

Espetáculo estreia no dia 7 de janeiro com atrações imperdíveis

Uma nova atração ocupará o estacionamento do Uberlândia Shopping nos próximos dias. A partir de 7 de janeiro, o circo paranaense Maximus promete reviver a alegria do circo, misturando a tradição circense com o uso de novas tecnologias e diversos shows. Dentre eles, em especial, está a presença do palhaço famoso no Tiktok, Rafael Garcez, também conhecido como cantor do sucesso sertanejo “Apaixonadim”.

Além de malabaristas, equilibristas, contorcionistas e globo da morte, o público conta com uma atração vinda direto do Beto Carreiro World, o Arqueiro. O espaço também garante praça de alimentação com acomodações e comidas tradicionais, além de bonecos de fibra para fotos com a família.

Para maior segurança, o circo terá capacidade de público reduzida, aferindo a temperatura na entrada e disponibilizando álcool gel nas dependências. Só será permitida a entrada no espaço com uso de máscaras. Cada apresentação dura em média uma hora e 40 minutos.

De acordo com o gerente de Marketing do Uberlândia Shopping, Rayan Raison, a presença do circo Maximus vai incrementar ainda mais o período de férias no empreendimento. “Receber esta trupe com grandes atrações vai estimular o lúdico não só das crianças, mas também dos adultos que vão poder reviver a alegria do circo”, comenta.

Confira os horários de apresentações:
Terça à Sexta: Sessão única às 20h.
Sábados e Domingos: 16h, 18h e 20h

Ingressos:
Setor lateral
Infantil - $ 15,00
Adulto - R$ 30,00

Setor Central
Infantil - R$ 20,00
Adulto - R$ 40,00

Setor Vip
Infantil - R$ 30,00
Adulto - R$ 60,00

Os ingressos podem ser adquiridos no site: https://ingressocircomaximus.com.br/ ou na bilheteria a partir das 18h, entre terça e sexta, e a partir das 10h aos sábados, domingos e feriados.
Estacionamento gratuito.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Serviços