Doação de brinquedos pode garantir alegria de crianças carentes
Doação de brinquedos pode garantir alegria de crianças carentes
...

Campanha do Uberlândia Shopping quer levar espírito natalino para comunidades mais necessitadas

O Uberlândia Shopping realiza até o dia 24 de dezembro, campanha de doações de brinquedos novos para crianças carentes. A expectativa é contemplar mais de 120 crianças, com idade entre 6 e 16 anos, em situação de vulnerabilidade social, das comunidades do Morumbi e assentamento do Glória. O cliente pode fazer sua doação até o dia 24 de dezembro no posto de coleta no Piso 1, em frente à PB Kids.

De acordo com Rayan Raison, gerente de Marketing, a ação reforça o papel do empreendimento na comunidade onde está inserido. “Com união e espírito solidário queremos juntos fazer a diferença no Natal de muitas crianças. Nosso desejo é que todos possam sentir o espírito natalino e lembrar o verdadeiro sentido dessa data, expresso pelo amor e pelo gesto generoso de doar. Para isto, esperamos que os clientes se engajem nessa ação conosco e ajudem a fazer a diferença na vida delas”, diz.

A gestora de Oportunidades das ONGs Ação Moradia e ABC do Glória, Carolina Michelle Silva e Souza, ressalta que quanto mais empresas engajadas com a causa, mais pessoas são beneficiadas. “Essa ação é muito positiva porque as famílias das regiões do Morumbi e do Glória foram bastante afetadas com a pandemia. A iniciativa é uma forma de reestabelecer vínculos com a comunidade e, ao mesmo tempo, fazer algo prático por elas. O Uberlândia Shopping já nos apoiou recentemente com o Re.movies, com duas sessões de cinema a céu aberto, e somos sempre gratos pela parceria”, afirma.

A entrega dos itens será feita no dia 28 de dezembro.

Serviço:

Campanha de doação de brinquedos novos

Período: até 24 de dezembro de 2021

Ponto de coleta: em frente à loja PB Kids, no Piso 1.

Sobre o Uberlândia Shopping

Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, pertencente à Aliansce Sonae, localizado na zona Sul da cidade, conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como JohnJohn, Richards e Leroy Merlin, grandes âncoras de moda como Riachuelo, C&A e Renner, 35 opções de gastronomia, hipermercado BIG e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, Espaço Família, Bicicletário e wi-fi gratuito. Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45).

Editorias: Serviços
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO