Uberlândia Shopping sorteia carro 0 KM na campanha “Natal Muito Mais Natal\"
Uberlândia Shopping sorteia carro 0 KM na campanha “Natal Muito Mais Natal\"
...

A cada R$ 400 em compras, cliente concorre a um Corolla Cross XRE 0Km; campanha vai até 9 de janeiro

O Uberlândia Shopping está cheio de atrativos para a temporada natalina. Além de aproveitar a maratona de descontos que vai até domingo, 28, com a Week tudooo, para atrair os consumidores às compras, o empreendimento traz a promoção “Natal muito mais natal”, que sorteará um Corolla Cross XRE 0 KM. Até o dia 9 de janeiro, a cada R$ 400 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte.

“Este Natal tem um gostinho especial. Por isto, caprichamos no prêmio: um automóvel 0 KM Toyota, modelo Corolla Cross prata, na versão é XRE 2.0, com câmbio automático, quatro portas, flex, que custa em torno de R$168 mil. O Natal é a principal data do varejo e sempre buscamos novidades no que diz respeito à decoração, atrações diferenciadas e, claro, um super prêmio”, destaca Rayan Raison, gerente de Marketing.

Para concorrer, é preciso cadastrar as notas fiscais no website do empreendimento (http://www.uberlandiashopping.com.br) ou na Central de trocas , localizada no Piso 2, em frente à Carmine , de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O sorteio ocorrerá via loteria federal no dia 13 de janeiro de 2022. O super prêmio está exposto no Piso 1, em frente à Centauro.

Além de ir às compras, os consumidores podem aproveitar a decoração de Natal com cenários repletos de magia e muita iluminação, se divertir na roda gigante ‘Tower Wheel’ de 11 metros de altura, no Jardim Central (Piso 1), curtir o Papai Noel, contemplar e tirar fotos no jardim mágico e nos ambientes instagramáveis espalhados pelos corredores do Uberlândia Shopping.

A temporada de Natal do Uberlândia Shopping vai até 9 de janeiro de 2022. Todas as atrações são gratuitas, exceto a roda gigante Tower Wheel. O estacionamento é gratuito.

SERVIÇO:

Horário de funcionamento
Segunda à sexta: 10h às 22h
Sábado: 10h às 22h
Domingo e feriado: 14h às 20h

Horários do Papai Noel:
Data: 6/11 a 23/12:
Segunda a sexta: 15h às 21h
Sábado: 14h às 22h
Domingo: 14h às 20h
* No dia 24/12: 10h às 17h

Sobre o Uberlândia Shopping
Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, pertencente à Aliansce Sonae, localizado na zona Sul da cidade, conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como JohnJohn, Richards e Leroy Merlin, grandes âncoras de moda como Riachuelo, C&A e Renner, 35 opções de gastronomia, hipermercado BIG e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, Espaço Família, Bicicletário e wi-fi gratuito. Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45).

Editorias: Negócios  Serviços  Sociedade
Empresa: SERIFA COMUNICAÇÃO